Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jenn_foster

Windows 8.1 não reconhece o teclado

Recommended Posts

Galera é o seguinte. Eu comprei um teclado novo pro meu PC da marca Multilaser modelo Slim com conexão Ps2, testado na loja. Quando cheguei em casa, fiz a troca normalmente, porém o novo teclado não foi reconhecido pelo Pc. As luzes do painel se ascendiam mas quando digitava alguma coisa, não aparecia nada. Atualizei os driers e o problema continuou. Resolvi deixar o teclado guardado pois em breve eu iria formatar o Pc e trocar o sistema operacional de Windows 7 para o 8.1. Ontem meu pai me trouxe o CD de instalação e eu troquei o SO. Porém quando fiz novamente a troca de teclados o problema continuou. Então, atualizei os drives novamente e o teclado ainda não responde.

eu realmente não sei o que fazer. O teclado está funcionando normal em outras máquinas, e a entrada Ps2 não está com problemas pois teclado antigo funciona normalmente ( ele também é Ps2). Já atualizei os drives e realmente não sei mais o que fazer. Será que tem um outro drive no qual eu tenho que baixar? Me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jenn_foster Recomendo que você resete a sua bios e depois reconfigure o seu teclado. Caso o problema persista, atualize a sua bios. Se tudo isso não funcionar troque o seu teclado por um usb ou compre um adaptador ps2/usb. Espero ter ajudado. OBS.: Quando a bios é resetada, é necessário reconfigurar o setup. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais