Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 não reconhece o teclado


Posts recomendados

Galera é o seguinte. Eu comprei um teclado novo pro meu PC da marca Multilaser modelo Slim com conexão Ps2, testado na loja. Quando cheguei em casa, fiz a troca normalmente, porém o novo teclado não foi reconhecido pelo Pc. As luzes do painel se ascendiam mas quando digitava alguma coisa, não aparecia nada. Atualizei os driers e o problema continuou. Resolvi deixar o teclado guardado pois em breve eu iria formatar o Pc e trocar o sistema operacional de Windows 7 para o 8.1. Ontem meu pai me trouxe o CD de instalação e eu troquei o SO. Porém quando fiz novamente a troca de teclados o problema continuou. Então, atualizei os drives novamente e o teclado ainda não responde.

eu realmente não sei o que fazer. O teclado está funcionando normal em outras máquinas, e a entrada Ps2 não está com problemas pois teclado antigo funciona normalmente ( ele também é Ps2). Já atualizei os drives e realmente não sei mais o que fazer. Será que tem um outro drive no qual eu tenho que baixar? Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jenn_foster Recomendo que você resete a sua bios e depois reconfigure o seu teclado. Caso o problema persista, atualize a sua bios. Se tudo isso não funcionar troque o seu teclado por um usb ou compre um adaptador ps2/usb. Espero ter ajudado. OBS.: Quando a bios é resetada, é necessário reconfigurar o setup. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!