Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mémoria


Posts recomendados

Gostaria de saber se a Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 Red Series - HX313C9FR/4 funcionaria na minha placa-mãe que é um pouco antiga ( ECS H55H-CM) pois tenho medo de comprar e não ser compativel com minha placa-mãe 

Link da mémoria : http://www.kabum.com.br/produto/50749/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-red-series-hx313c9fr-4/?tag=memoria 1333

Link do site da placa-mãe : http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1090&MenuID=24&LanID=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 4GB a sua placa-mãe só aceita pentes DS (chips de ambos os lados).

Pentes de 8GB é possível que ela não reconheça, mas não é certeza (não foi testado pela fabrica).

Esses pentes que você citou são SS e provavelmente não irão funcionar nela.

Procure no ML por pentes DS e pergunte, antes de comprar, se os pentes tem chips de ambos os lados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Já eu discordo, pois daqui a pouco DDR4 fica bem barata e vai tornar a DDR3 obsoleta, ainda mais uma 1600 :P

 

@Wal SJC Mas isso já aconteceu mesmo? Pois eu não canso de ver gente com memórias que, segundo o fabricante da placa-mãe, não são compatíveis. Segundo a Gigabyte, minhas memórias não são compatíveis com minha placa-mãe, mas como pode ver >aqui< ela aguenta sem problemas e até deixa elas no clock certo :)

 

Acho que muitas vezes os fabricantes fazem acordos para dizer que somente certos tipos de memória são compatíveis. Mas com certeza, muitas vezes isso acontece mesmo, então teria que ver certo caso a caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha placa-mãe eu uso uma memória bem antiga que veio junto quando comprei meu computador que é uma Avants ddr3 1333 MHz dimm , então terei que procurar da mesma marca ou pode ser qualquer uma com as mesmas configurações e minha memória só tem chips de um lado só que ela é de 2gb , não seria a mesma coisa na de 4? Não funcionaria a memória ss tb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!