Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mactavish011

Velocidade de download lenta após voltar do conserto

Recommended Posts

Meu computador foi ao conserto, e passou 28 dias lá e quando voltou, a velocidade de download voltou LENTA.

Antigamente baixava à 580kbps, agora só baixa à 250kbps no máximo..

Detalhe que a placa-mãe que antes era uma Gigabyte H61M-S1, trocaram para uma H61m-S2PH

Já instalei os drivers da placa e continua a mesma coisa! Modelo do modem é hg521.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mactavish011 Se a sua internet é cabeada, recomendo que você teste outro cabo de rede. Resete seu modem e/ou roteador. Se algo estiver ruim na sua mobo, pode ser a entrada RJ45. Logo sugiro testar primeiro a sua conexão e também chamar o técnico da sua operadora de internet. Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@Viajante Spock Na verdade não é isso, é algum programa que tá consumindo internet absurda, agora descobrir qual é fica difícil. Iniciei o windows e logo fui olhar um download de um jogo e estava à velocidade normal, logo depois baixou para a velocidade de antes..

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Mactavish011 disse:

Meu computador foi ao conserto, e passou 28 dias lá e quando voltou, a velocidade de download voltou LENTA.

Antigamente baixava à 580kbps, agora só baixa à 250kbps no máximo..

Detalhe que a placa-mãe que antes era uma Gigabyte H61M-S1, trocaram para uma H61m-S2PH

Já instalei os drivers da placa e continua a mesma coisa! Modelo do modem é hg521.

53 minutos atrás, Mactavish011 disse:

@Viajante Spock Na verdade não é isso, é algum programa que tá consumindo internet absurda, agora descobrir qual é fica difícil. Iniciei o windows e logo fui olhar um download de um jogo e estava à velocidade normal, logo depois baixou para a velocidade de antes..

@Mactavish011 Se eu entendi corretamente você disse que a velocidade na internet mudou quando o seu PC voltou do reparo com uma mobo nova, mas agora você supõe que seja algum programa que esteja consumindo a sua internet. Bem, continuo recomendando que você teste todas as possibilidades para saber a origem do problema. E caso o problema persista, procurar a assistência técnica do seu provedor.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/02/o-que-fazer-quando-internet-esta-lenta.html

http://canaltech.com.br/noticia/internet/como-lidar-com-uma-conexao-lenta-a-internet-em-10-passos-9165/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais