Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em micro - 1800~2500


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá gurus!

 

Então.. possuo o micro da assinatura... e quero fazer um upgrade nele... na real, eu queria comprar um novo.... mas a mascada ta definhada.

 

Então optei por um upgrade... tenho cerca de 1800 ~ 2500 pra fazer o serviço.

 

A principio, pensei em trocar 1 peça, e acrescentar 2 outras novas... seria assim:

 

Eu trocaria a vga atual por uma:

EVGA GeForce GTX 970 SuperClocked ACX 2.0 4GB GDDR5 256-bit PCI-E 3.0 x16

~R$ 1700

 

E acrescentaria estes 2 itens:

Lite-On MU II Series 240GB SATA 6.0Gb/s 2.5" SSD PH3-CE240-L06 MU2

~R$ 400

 

Corsair XMS3 Series 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1333MHz PC3-10666 

~R$ 400

 

Minha fonte acredito que aguente a "nova" config tranquilamente.

Não tenho conhecimento se poderá ocorrer algum gargalo com relação a mother e cpu... ou até mesmo ao clock das memórias...

Atualmente utilizo W7 Ultimate 64 bits... pretendo, ao adquirir o ssd, instalar w10...

 

Enfim... o que acham? Vale a pena esse upgrade... Existem opções melhores????

PS: Se forem indicar peças melhores, favor utilizar a loja Hardstore... compro nela pois é da minha cidade e consigo uns descontos marotos.

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, wmarques2014 disse:

Tá precisamos de suas config atual modelo de placa-mãe , fonte, processador, o que pretende usa no pc etc ai teremos uma base Falou

 

Então... como eu falei... ta na assinatura.... segue de qualquer forma:

Config: Core i5 2500k / Asus P8P67 PRO / G.Skill 1333 8gb / XFX Pro 750w / WD Caviar Black 750Gb / EVGA Gtx 560 Ti / Cooler Master Elite 430 / Water Cooler Corsair H75

 

O pc é usado pra jogos, e ver filmes. Só.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu to aqui caçando onde está a assinatura, que não vi mais nenhuma depois da migração da plataforma. :oops:

 

Tem umas promoções bacanas de GTX970 por esses dias, tem que comprar agora (hoje, eu acho), não garanto que sábado ainda vá ter alguma coisa.

 

O motivo?
GTX 1070 chegando ao mercado.

Ok, com preços altos pra caramba, mas, se você pode esperar, espere. To tentando fazer isso.

sim, seu processador vai segurar um pouco a placa, mas ela tem um baixo consumo de energia pelo desempenho que apresenta, é até parecido com sua placa atual.

 

SSD é o canal, se for trocar alguma coisa, que seja ele primeiro.

 

Memória já me disseram pra colocar 16 GiB, já que vou fazer o serviço, que faça um melhor.

Mas, teu caso é upgrade, pode ser que quando os 16 GiB forem necessários o processador já não seja suficiente, então, 8 deve dar bem hoje, meu parâmetro pra isso é um notebook, então, to por fora.

 

Eu sou mais adepto de uma troca completa.

A não ser que você deixe o micro no carro outra vez. :P

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...