Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caldasso

Upgrade em micro - 1800~2500

Recommended Posts

Olá gurus!

Então.. possuo o micro da assinatura... e quero fazer um upgrade nele... na real, eu queria comprar um novo.... mas a mascada ta definhada.

Então optei por um upgrade... tenho cerca de 1800 ~ 2500 pra fazer o serviço.

A principio, pensei em trocar 1 peça, e acrescentar 2 outras novas... seria assim:

Eu trocaria a vga atual por uma:

EVGA GeForce GTX 970 SuperClocked ACX 2.0 4GB GDDR5 256-bit PCI-E 3.0 x16

~R$ 1700

E acrescentaria estes 2 itens:

Lite-On MU II Series 240GB SATA 6.0Gb/s 2.5" SSD PH3-CE240-L06 MU2

~R$ 400

Corsair XMS3 Series 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1333MHz PC3-10666 

~R$ 400

Minha fonte acredito que aguente a "nova" config tranquilamente.

Não tenho conhecimento se poderá ocorrer algum gargalo com relação a mother e cpu... ou até mesmo ao clock das memórias...

Atualmente utilizo W7 Ultimate 64 bits... pretendo, ao adquirir o ssd, instalar w10...

Enfim... o que acham? Vale a pena esse upgrade... Existem opções melhores????

PS: Se forem indicar peças melhores, favor utilizar a loja Hardstore... compro nela pois é da minha cidade e consigo uns descontos marotos.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, wmarques2014 disse:

Tá precisamos de suas config atual modelo de placa-mãe , fonte, processador, o que pretende usa no pc etc ai teremos uma base Falou

Então... como eu falei... ta na assinatura.... segue de qualquer forma:

Config: Core i5 2500k / Asus P8P67 PRO / G.Skill 1333 8gb / XFX Pro 750w / WD Caviar Black 750Gb / EVGA Gtx 560 Ti / Cooler Master Elite 430 / Water Cooler Corsair H75

O pc é usado pra jogos, e ver filmes. Só.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to aqui caçando onde está a assinatura, que não vi mais nenhuma depois da migração da plataforma. :oops: