Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erikson Marinho

Qual placa de video devo usar?

Recommended Posts

Boa tarde a todos, eu tenho um dual core e5700 com 4gb de ram ddr2 e uma gt240 1gb ddr3, ganhei um core 2 duo e8400 e queria comprar uma placa de video para colocar junto com ele,tava pensando em uma gtx 750ti queria saber se ia dar muito gargalo, caso sim valia mesmo assim comprar a gtx ,ou comprar outra placa de video que de menos gargalo e se sim qual ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gargalo vai dar sim, mas se for pra comprar uma placa que não dá gargalo no seu E8400 não vai comprar nenhuma. Quanto pensa me pagar numa VGA e qual é a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Gargalo vai dar sim, mas se for pra comprar uma placa que não dá gargalo no seu E8400 não vai comprar nenhuma. Quanto pensa me pagar numa VGA e qual é a sua fonte?

minha fonte é generica nao sei de quantos watts é, ate uns 700 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Erikson Marinho Então nem coloque nada aí. Separe uns R$250 para uma fonte de 430W da Corsair. E se fosse você esperaria pela RX 460 que vai sair semana que vem, sairá na faixa de preço da GTX 750 Ti e será bem mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@Erikson Marinho Então nem coloque nada aí. Separe uns R$250 para uma fonte de 430W da Corsair. E se fosse você esperaria pela RX 460 que vai sair semana que vem, sairá na faixa de preço da GTX 750 Ti e será bem mais potente.

Ok vou fazer isso, muito obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais