Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patrickpc

Qual programa usar para editar videos

Recommended Posts

Olá amigos,

Gostaria de saber qual programa consigo fazer edições dos vídeos para ser adicionado nas redes sociais como Instagram e Facebook?

Obrigado!!!

Exemplo de vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, rapaz!

Se você estiver buscando por alternativas mais básicas e gratuitas, confira essa lista: http://goo.gl/m0dJ7m

Uma alternativa intermediária é o Sony Vegas Pro. Ele é pago, você pode baixar uma versão de teste e posteriormente pagar.

Como alternativa avançada, recomendo o Adobe Premiere. Mesmo lance do Sony Vegas, tem versões pra teste, as versões pagas.

A interface deles é relativamente intuitiva. Dá pra se virar. Tem um monte tutoriais no youtube que ajudam!

Eu trabalho com edição. Se quiser dar uma conferida ;-) be.net/pedrodeaquino 

Editado por Pêdro Bonzinho
Não permitimos pirataria.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Patrickpc Valeu! Eu utilizo o Adobe Premiere pra edição. Os programas de edição (os que listei, por exemplo) eles são mais pra picotar um vídeo, cortá-lo em várias parte e juntar depois. Também existem algumas ferramentas de correção de cor e alguns efeitos básicos de transição. Efeitos mais avançados é preciso utilizar algum outro programa, mais específico - mas aí é outro assunto.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Sony Vegas e o After Effects. Até cheguei a baixar o premiere mas não sei como começar a usar. Tem o editor Camtasia também que é bem fácil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais