Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Billa

R7 370 usando 50% nos jogos

Recommended Posts

Recentemente eu adquiri uma R7 370 Powercolor e para a minha surpresa quando eu vou jogar jogos como Gta v e BF4 ela não usa toda a sua capacidade, o medidor do Msi Afterburner marca o uso da placa entre 50 e 64% e os frames ficam lá em baixo. Eu já tentei de tudo, já formatei, reinstalei os drivers, desmontei e montei o pc e nada.

Obs: Minha config não pode ser o motivo desse gargalo pois eu ja ví videos dessa placa rodando nessa config. Desconfio que o baixo desempenho possa ser culpa do Windows 7, pois nos videos que eu vi ela roda perfeitamente no Windows 10 e no 7, 8 e 8.1 ela apresentava esse mesmo problema.

Minhas Specs:

CPU: Fx-6300

GPU: R7 370 2Gb PowerColor

RAM: 8GB 1866Mhz HyperX

Mobo: 78LMT- USB3 Rev 6.0

Fonte: Cx430

Venho aqui como ultimo recurso, pois se não solucionar esse problema terei que manda-lá para a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase a mesma config (assinatura), até a placa-mãe é idêntica, e meu uso de GPU fica quase sempre em 99%.

Uso os drivers 16.3.2, e Windows 10 64 bit.

Rodo BF3 a 90-120 FPS no Ultra e com 64 jogadores, e CSGO a 250-300 com tudo no máximo (AA de 8x).

Não testei minha config com o Windows 7, então não tenho certeza se esse é seu problema.

Você pode fazer o upgrade se quiser, dá pra voltar para o 7 em 30 dias se você não gostar. Particularmente, eu gosto do W10 para jogos, mas sei que não faz sentido você ter esse desempenho ruim por causa do Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema "resolvido".

Bom, eu venho fazendo vários testes com essa placa e notei que quando eu aumento a resolução no gta v para 1440p com um overclock na placa para 1050Mhz o uso da gpu sobe para os 99% e tem algumas quedas para os 64% mas sem perda de fps.

Agora a minha duvida, sera que por eu star jogando em uma televisao isso possa ter afetado o uso da gpu? E seu usar o pc em um monitor 900p eu iria resolver de fato esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/06/2016 às 16:17, Mr. Billa disse:

Agora a minha duvida, sera que por eu star jogando em uma televisao isso possa ter afetado o uso da gpu?

Eu duvido muito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais