Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Siemens C60 Ou Nokia 3100?


YuTr

Siemens c60 ou nokia 3100??  

  1. 1. Siemens c60 ou nokia 3100??



Posts recomendados

aê pessoal estou prestes para comprar o cel, e estou com uma grande dúvida entre o siemens c60 e o nockia 3100, eu sei que tem outros tópicos sobre isso, mas mesmo assim não sanou minha dúvida, queria que o pessoal que tem postasse ou mesmo aqueles que não tenha porém conheça um dos dois, e que falem o pro e o contra dos dois.

Ia levar um desses hoje, peguei os dois na mão, o 3100 estava 599 e o c60 por 499, os pré pagos. O vendedor fala que tem as mesmas funções, porém percebi que o 3100 é menor apesar do c60 ser mais bonito.

Então afinal qual o melhor? E vale a pena personaliza-los?

antes via mais elogio para o siemens, aogra to percebendo que é para o nokia, o que me deixa mais confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, depende do q você mais for usar no celular.

NOKIA 3100

PRÓS: Organizador, mais esquemas de cores, agenda mais detalhada, iluminação rítmica, pequeno...

CONTRAS: Melodias monofônicas (cels dessa categoria não possuem melodias mono), Melodias polifônicas de 4 canais (a maioria dos cels são de 16 ou 32 canais), GPRS classe 4 (a maioria dos cels tem classe 6 ou 8), câmera difícil de encontrar no Brasil...

SIEMENS C60

PRÓS: Melodias polifônicas de 16 canais, GPRS classe 8, câmera mais fácil de encontrar, Despertador desperta mesmo com o cel desligado, 4 grupos de agenda (tem como escolher os toques específicos para os grupos), há como controlar o percentual da iluminação e o contraste...

CONTRAS: Não há como escolher os dias no Despertador, não há Organizador (datas de aniversário, calendário, lembretes...), apenas 2 esquemas de cores (blue ou red), agenda pouco detalhada, não há iluminação rítmica...

Enfim, estou com um C60 e estou gostando. Recomendo ele. Não conheço ninguém q tenha o 3100, por isso não sei o q dizer sobre ele, porém, acho q é um bom aparelho só q os CONTRAS dele me entristeceram, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, eu tenho um 3100... Acho ele um excelente celular!! Pequeno, leve, o display tem a imagem colorida e super nítida, tem sim toques polifônicos, tem opções para ######, menus muito fácieis de navegar...

E pelo preço q paguei nele acho q está excelente... Eu quis pegar ele no lugar no Siemens, porque eu já tive por alguns anos celular da Nokia e gostei muito dela...

Esta é a minha opnião. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!