Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
YuTr

Siemens C60 Ou Nokia 3100?

Siemens c60 ou nokia 3100??  

1. 1. Siemens c60 ou nokia 3100??

Recommended Posts

aê pessoal estou prestes para comprar o cel, e estou com uma grande dúvida entre o siemens c60 e o nockia 3100, eu sei que tem outros tópicos sobre isso, mas mesmo assim não sanou minha dúvida, queria que o pessoal que tem postasse ou mesmo aqueles que não tenha porém conheça um dos dois, e que falem o pro e o contra dos dois.

Ia levar um desses hoje, peguei os dois na mão, o 3100 estava 599 e o c60 por 499, os pré pagos. O vendedor fala que tem as mesmas funções, porém percebi que o 3100 é menor apesar do c60 ser mais bonito.

Então afinal qual o melhor? E vale a pena personaliza-los?

antes via mais elogio para o siemens, aogra to percebendo que é para o nokia, o que me deixa mais confuso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, depende do q você mais for usar no celular.

NOKIA 3100

PRÓS: Organizador, mais esquemas de cores, agenda mais detalhada, iluminação rítmica, pequeno...

CONTRAS: Melodias monofônicas (cels dessa categoria não possuem melodias mono), Melodias polifônicas de 4 canais (a maioria dos cels são de 16 ou 32 canais), GPRS classe 4 (a maioria dos cels tem classe 6 ou 8), câmera difícil de encontrar no Brasil...

SIEMENS C60

PRÓS: Melodias polifônicas de 16 canais, GPRS classe 8, câmera mais fácil de encontrar, Despertador desperta mesmo com o cel desligado, 4 grupos de agenda (tem como escolher os toques específicos para os grupos), há como controlar o percentual da iluminação e o contraste...

CONTRAS: Não há como escolher os dias no Despertador, não há Organizador (datas de aniversário, calendário, lembretes...), apenas 2 esquemas de cores (blue ou red), agenda pouco detalhada, não há iluminação rítmica...

Enfim, estou com um C60 e estou gostando. Recomendo ele. Não conheço ninguém q tenha o 3100, por isso não sei o q dizer sobre ele, porém, acho q é um bom aparelho só q os CONTRAS dele me entristeceram, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, eu tenho um 3100... Acho ele um excelente celular!! Pequeno, leve, o display tem a imagem colorida e super nítida, tem sim toques polifônicos, tem opções para ######, menus muito fácieis de navegar...

E pelo preço q paguei nele acho q está excelente... Eu quis pegar ele no lugar no Siemens, porque eu já tive por alguns anos celular da Nokia e gostei muito dela...

Esta é a minha opnião. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais