Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse faz diferença?


Posts recomendados

Boa tarde galera!

 

Gostaria de saber se alguém de vocês já fizeram testes com mouse e teclado comum contra um gamer e se o existe muita diferente em todos os tipos jogos? Vale a pena investir? sim, possuo dinheiro sobrando para comprar um mouse e um teclado e estava pensando em pegar o mouse Razer Mamba edição de torneio e o teclado Steelseries Apex 350.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigob95 Eu jogo num mouse black hawk de 60 reais e em um teclado fortrek sk302 de 30 reais e estou satisfeito kkkk.
Joguei na casa do meu amigo com o razer abyssus e fui muito ruim devido ao mouse ser bem menor que o meu atual.

Mas acho que isso é questão de costume mesmo.
Ja usei também um teclado mecânico cooler master quick fire numa loja de informatica aqui na minha cidade enquanto esperava ser atendido, e achei ele pouco melhor que o meu atual teclado, só que joguei mal por questão de costume também...
 

se você se sente incomodado com o seu atual mouse ou teclado, troque ele, só que pede pra testar antes de comprar, por que cada um tem um tem um gosto diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NASCARBR disse:

Faz diferença sim, principalmente um mouse de qualidade. Mas não pago fortunas por isso.

então vale o investimento para quem tem dinheiro e quer melhoras?

2 horas atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@Rodrigob95 Eu jogo num mouse black hawk de 60 reais e em um teclado fortrek sk302 de 30 reais e estou satisfeito kkkk.
Joguei na casa do meu amigo com o razer abyssus e fui muito ruim devido ao mouse ser bem menor que o meu atual.

Mas acho que isso é questão de costume mesmo.
Ja usei também um teclado mecânico cooler master quick fire numa loja de informatica aqui na minha cidade enquanto esperava ser atendido, e achei ele pouco melhor que o meu atual teclado, só que joguei mal por questão de costume também...
 

se você se sente incomodado com o seu atual mouse ou teclado, troque ele, só que pede pra testar antes de comprar, por que cada um tem um tem um gosto diferente.

 

Vou procurar alguma loja para testa. Valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...