Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar meu hd de 1 tera por outro no dia que vender meu pc?


Visitante

Posts recomendados

Olá.   Bom...a pergunta é simples mais tenho receio de fazer.   É o seguinte:  vou vender meu pc que estou usando neste mesmo momento,  pois não tenho outro agora.   Vou anunciar ele,  mais queria saber se posso usar meu hd de 1 tera 7200rpm seagate barracuda sata 3 64 cache,     até a hora que aparecer um interessado.    Ou seja.   Quando a pessoa ligar e confirmar a visita em minha casa para comprar meu pc,   eu trocaria por outro seagate barracuda sata 3 7200 16 cache,   com o mesmo sistema operacional (windows 7 64 bits) e lógico com os drivers do disco da placa-mãe,   mais sem as atualizações do windows update.

 

Eu penso que seria o certo,  me corrijam se eu estiver escrevendo bobagem he he he...

 

-  Teria eu que desligar o pc,  Dar reset da bios,  tirando até a bateria por uns 30 segundos,  desconectar o 1 tera e conectar o de 250GB Já pronto para rodar, como descrevi.   Entrar na bios e atualizar o horário e dá enter?

 

- Seria melhor colocar as atualizações no hd de 250GB?  OBS:  o HD está perfeito de 250GB.  Só queria ficar com o meu de 1 Tera.

 

Valeu a quem me responder, e desculpe minha pergunta,   pois é que tenho medo de dar zebra.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.   Bom...então é só desligar,  desconectar o HD 1TB,   substituir pelo HD 250GB e ligar.    Obrigado pela resposta rápida.  Até porque vou anunciar hoje mesmo.   :thumbsup: pode fechar o tópico.   Acho que tenho que escrever quando é solucionado uma pergunta não?  Abraços, fique com Deus.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!