Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Posso trocar meu hd de 1 tera por outro no dia que vender meu pc?

Recommended Posts

Visitante

Olá.   Bom...a pergunta é simples mais tenho receio de fazer.   É o seguinte:  vou vender meu pc que estou usando neste mesmo momento,  pois não tenho outro agora.   Vou anunciar ele,  mais queria saber se posso usar meu hd de 1 tera 7200rpm seagate barracuda sata 3 64 cache,     até a hora que aparecer um interessado.    Ou seja.   Quando a pessoa ligar e confirmar a visita em minha casa para comprar meu pc,   eu trocaria por outro seagate barracuda sata 3 7200 16 cache,   com o mesmo sistema operacional (windows 7 64 bits) e lógico com os drivers do disco da placa-mãe,   mais sem as atualizações do windows update.

Eu penso que seria o certo,  me corrijam se eu estiver escrevendo bobagem he he he...

-  Teria eu que desligar o pc,  Dar reset da bios,  tirando até a bateria por uns 30 segundos,  desconectar o 1 tera e conectar o de 250GB Já pronto para rodar, como descrevi.   Entrar na bios e atualizar o horário e dá enter?

- Seria melhor colocar as atualizações no hd de 250GB?  OBS:  o HD está perfeito de 250GB.  Só queria ficar com o meu de 1 Tera.

Valeu a quem me responder, e desculpe minha pergunta,   pois é que tenho medo de dar zebra.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa resetar BIOS nem nada, só tirar um HD e colocar o outro. Quanto a instalação do sistema e etc, aí é você quem decide como fazer.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    3
    Visitante

Obrigado.   Bom...então é só desligar,  desconectar o HD 1TB,   substituir pelo HD 250GB e ligar.    Obrigado pela resposta rápida.  Até porque vou anunciar hoje mesmo.   :thumbsup: pode fechar o tópico.   Acho que tenho que escrever quando é solucionado uma pergunta não?  Abraços, fique com Deus.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais