Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, usei meu pc por muito tempo e nuca deu nada. porém hoje estava jogando bf4 e no meio de uma partida o pc travou completamente por uns 10 segundos e desligou.  Depois disto, ele ligava, quando todos os cooler começavam a girar ele reiniciava.

Esperei um pouco, limpei os pentes de memoria e ele começou a ligar só com um pente conectado, mas um tempo depois botei a outra e ligou tranquilo.

Não é problema de temperatura,  pois jogo sempre monitorando e a temperatura máxima que o processador chega é 60 graus.

Será um problema na fonte ?

Não consigo pensar que o problema seja na fonte pois antes do pc desligar de repente ele ficou alguns segundos travado.

A minha fonte e de procedência duvidosa, planejo troca lá o quanto antes. É uma leadertech 750w

Postado

É normal isso acontecer com PC com muito tempo de uso, eu tinha um Windows XP ele tinha 10 anos de uso, e tava acontecendo a mesma coisa. Isso deve ser problema com alguma placa ou o seu computador não está mais aguentando os programas instalados nele, leve para Assistência Técnica que eles podem ver se seu computador está com algum problema em alguma peça ou é do muito tempo de uso, no máximo um computador pode durar até 11 ou 12 anos, o meu durou até 10.  Mas se ele trava muito eu suspeito que ele não esteja aguentando mas os programas instalados dentro dele, é normal isso acontecer. Desinstale programas que não são obrigatórios de estarem funcionando no computador tal eles como Jogos, aplicativos ou etc ... Isso pode ajudar a ele durar pelo menos mais alguns meses. Se você fez alguns Downloads recentes pode ser Vírus atacando seu computador. Passe uma verificação completa no seu computador com um Anti-Vírus de alta qualidade, se ele achar o vírus remova-o imediatamente. É melhor fazer uma ação rápida, pois o computador pode pifar a qualquer hora. Espero ter ajudado.

Postado

Então leve para uma Assistência Técnica, deve ter algum problema com alguma peça do computador.

Pode ser problema com alguma peça ou vírus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!