Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas fontes é a melhor


Posts recomendados

1) FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR - BOX

 

2) FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020048-WW - BOX

 

3) FONTE XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR - BOX

 

Estou em dúvida entre essas 3, ambas tem uma pequena diferença de preço sendo a Corsair a mais cara e a XFX a mais barata que por volta e meia aparece na Pichau por R$ 267.65 !

Mas como a diferença entre os preços não é tão absurdamente alta quero pegar a melhor, que não vá me dar arrependimento no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vini T. Mascarello disse:

1) FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR - BOX

 

2) FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020048-WW - BOX

 

3) FONTE XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR - BOX

 

Estou em dúvida entre essas 3, ambas tem uma pequena diferença de preço sendo a Corsair a mais cara e a XFX a mais barata que por volta e meia aparece na Pichau por R$ 267.65 !

Mas como a diferença entre os preços não é tão absurdamente alta quero pegar a melhor, que não vá me dar arrependimento no futuro

EVGA esqueça, ela capou o modelo 600B

a XFX XT600 e CX600 são equivalentes, pega a mais barata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!