Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso instalar windows em outra partição do hd?


Gads

Posts recomendados

Galera meu pc deu um problema nervoso e não posso perde o que tenho nele, e do jeito que se encontra não consigo mover tudo que eu quero para a outra partição do meu HD, meu hd esta com duas partições uma esta instalada o windows 10 e a outra so guardo alguns arquivos, eu consigo instalar outro windows 10 nessa partição sem formata-la?  E se se posso fazer isso eu consigo abrir tudo que esta na partição atual do w10 e transferir para outro hd/pendrive dps?? Obrigado

 

Edit: Eu iria criar um flash no pendrive do windows 10 usando a MediaCreationTool mas precisa de 8gb ivre em um pendrive, e o maior pendrive que tenho é justamente um de 8gb ou seja não cabe por ter um espaço menor, eu poderia simplesmente colocar em atualizar esse computador agora como fiz do windows 7 para o 10 para ver se repara o computador? Eu estou sem a barra com menu iniciar, se funcionasse eu teria que formata pra essa "atualização"? obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode tentar pegar o cd com Windows ou um pendrive e colocar a prioridade do cd ou pendrive pra iniciar nele em vez do hd pela bios (del) ou (f10)e a partir dali você escolhe o hd pra instalar o win e tenta instalar na partição que você quer. Ou então tenta arranjar outro hd com Windows e inicia com ele. Isso é só o que sei vamos esperar alguém mais manjado aaí kkkk                

 

você voltar para a versão do Windows 7 acho que  não irá resolver você não sabe o quea aconteceu com o hd? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!