Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Varal

Tela azul e outros problemas

Recommended Posts

Olá, tudo bom? 

Há mais de um ano meu computador vem dando inúmeras telas azuis, aleatoriamente. Sempre com especificações diferentes ( MEMORY, IRQL). Já levei pra um técnico várias e vezes e ele não encontrou nada. Além disso, minha placa de vídeo constantemente para de funcionar e se recupera e o pior é que SEMPRE que estou em um navegador a página da erro (no chrome sempre da o erro Ah Não!). De tantos erros, não consigo utilizar o micro por mais de 1 hora sem ficar irritado.

Minha placa de vídeo é uma RADEON 7770 HD, meu processador é i5, dois pentes de memória RAM de 4GB.

Se precisarem de logs, é só pedir.

Editado por Varal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça teste nas memórias. Formatar e reinstalar tudo já foi tentado? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já, vou tentar formatar uma última vez hoje, se nada der certo não sei o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Varal disse:

Já, vou tentar formatar uma última vez hoje, se nada der certo não sei o que fazer.

Faça teste nas memórias, tive problema semelhante e descobri que era problema em um dos meus pentes:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/diagnosing-memory-problems-on-your-computer

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez, rodei o memtest e detectou vários problemas, mandei pro técnico e ele disse que estava tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

@Varal tira um pente de memoria pra ve se para,o meu pc dava a mesma coisa,eu tirei um pente e resolveu 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Varal disse:

Uma vez, rodei o memtest e detectou vários problemas, mandei pro técnico e ele disse que estava tudo ok.

Então ele não sabe nada, esquece esse técnico. Faça o teste com um pente de cada vez para detectar o defeituoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais