Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lazaro Mendes

Drivers da placa-mãe intel dq35jo

Recommended Posts

24/06/2016.  Boa tarde  a todos e a quem puder me ajudar:

eu comprei 1 placa-mãe intel LGA 775modelo INTEL DQ35JO , porém não vem com o CD de INSTALAÇÃO,

aguem poderia me enviar todos os downloads e seus links de cada, para eu poder instalar . (eu nao entendo muito , mas algum colaborador do club puder mandar separado (PARA EU NAO BAIXAR NADA ERRADO E INSTALAR DIREITO) , NEM SEI QUANTOS BITES É A PLACA (32/64??)
eu agradeço a gentileza).

(EU VOU USAR O WINDOWS 7, que JA TINHA GUARDADO).

grato e no aguardo Lazaro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lazaro Mendes Desculpe a ignorância de não pesquisar os drives separados, mas você pode usar o Driver Slim depois que o windows 7 estiver instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

@wallace alberto bom dia meu amigo, como assim " SLIM " eu nao entendi por favor e grato por sua ajuda

@Zucchini @Zucchini bom dia prezado amigo, uma duvida:
nos 3 links que postou p/ mim:

no 1* eu clico em   PROWIN 32.EXE
no 2* eu clico em  IDU_3.0.16.082a.ZIP

no 3* eu clico em  INF_allOS_9.1.2.1008_PV.exe

Desculpe pedir assim pois nao entendo muito, mas tenho iniciativa de aprender e tentar,( comprei a placa usada sem cd, pois fiquei desempregado) e quero aproveitar as MM processador cooler...
grato em aguardar sua orientação ,

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses são os links para download, com apenas uma resalva:

17 minutos atrás, Lazaro Mendes disse:

no 1* eu clico em   PROWIN 32.EXE

Essa opção é para um sistema de 32 bits. Se seu sistema for de 64 bits você deve baixar a outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Amigo, como posso saber se é 32 ou 64 ??? (eu baixo os 2 e tento instalar c 32, e se nao for recomeço e instalo 64)ou você tem algum outra orientação e muito grato
(que deus lhe dê cada vez mais conhecimento e ajude você a chegar onde ker)

Compartilhar este post

Link para o post

Para saber de quantos bits é o seu sistema basta clicar com o botão direito em Computador e selecionar propriedades. No meio da janela que abriu você verá algo assim.

Capturarsdafasdf.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini  prezado amigo, (comprei 2 cds de dvd) p baixar o download dos drivers, 

SÓ MAIS 1 PERGUNTA, NÃO TENHO QUE TER UM " DRIVE DE AUDIO REALTC ", (OU NOME PARECIDO COM ESSE) pois nos 3 links que me enviou nao tinha isso, agradeço sua atenção e a resposta, por favor se tiver que baixar o de audio, voce poderia colocar aqui p/ mim o link, (como fez nos outros);

um abraço e grato

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem razão, dei uma nova pesquisada no site e achei esse outro link.

https://downloadcenter.intel.com/product/50382/Intel-Desktop-Board-DQ35JO

Nele você pode selecionar a opção de Drivers na primeira lacuna e na segunda você coloca seu sistema operacional (lembrando de marcar corretamente se é 32 ou 64 bits). Acredito que o Driver de audio que você precisa é esse.

https://downloadcenter.intel.com/download/19472/Audio-Realtek-ALC-Audio-Driver?product=50382

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchiniboa tarde, muito obrigado por sua boa vontade e experiencia nesta area, vou clikar e baixar o que me enviou acima,  e qq coisa te digo como ficou,um abraço fica na paz (A MINHA DUVIDA  É E ERA O  DRIVE DE AUDIO REALTECH?? eleja vem incluido ai ou esta p baixar semparado tbem né.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse último link que postei é o do driver de audio, só se atente para pegar a versão correta de 32 ou 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Bom dia amigo, olha eu tenho uma duvida, tenho que baixar  drive do 1 chipset, e drive de  raid ??
Se tiver, você pode me enviar os certos, separados, (pois eu vi uns e ao lado nao dizia nada compativel c/ windows 7,eu tenho e usarei o cd windows 7)
Grato e espero nao te incomodar mais, so pedi aqui p/ ver se precisa baixar este 2 acima e baixar certo ao me indiicar, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais