Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
skillmaximum

Como ligar a fonte na placa de vídeo r9 380

Recommended Posts

Eu tenho uma fonte da Corsair cx500w ela tem 2 conectores de 8 pinos PCIexpress e pretendo comprar a placa de vídeo R9 380, queria saber se eu ligo os meus dois conectores de 6 pinos sobrando 2 de cada cabo ou só ligo um conector de 6 pinos. E se eu for fazer  crossfire vou precisar de outra fonte já q a minha so possui 2 PCIexpress e tem pouca tensão para suportar crossfire..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @skillmaximum , possuo a mesma fonte que você. O conector PCI e da fonte na verdade é 6+2 pinos ou seja se a placa precisa de apenas 2x6 é só ligar os dois cabos e deixar dois conectores sobrando de cada cabo.

images?q=tbn:ANd9GcSY5JR5kuySevNwzVDP7ba

Sobre o Crossfire eu não recomendo, o ideal seria vender a sua placa atual e fazer um upgrade para uma mais potente para evitar possíveis problemas de desempenho que ocorrem em configurações multi gpu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo você me salvou, fiquei meio preocupado em ligar os 2 PCI-E na placa de video, mas agora que tive uma segunda opinião q é a sua estou mas tranquilo obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada, qualquer nova duvida fique a vontade para usar o fórum! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais