Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IvanFR

Qual tipo de mouse é o meu ??

Recommended Posts

Pessoal, desculpe, pela pergunta besta aqui nesta seção da comunidade, mas procurei no google e aqui no fórum também e não encontrei resposta.

Tenho um mouse da a4tech (modelo glaser x6-10d)...é um mouse muito bom, tenho ele há 8 anos, infelizmente agora parou de funcionar. Ele é 

daqueles tipos de mouse que não possui luz embaixo, mas também não tem "bolinha".... a minha dúvida, como é chamado esse tipo de mouse ??
Mouse a laser ou optico?
 Repetindo, ele não possui aquela luz vermelha embaixo, tem um leitor, mas que não acende...alguém sabe o tipo de mouse que é, eu queria 

comprar um igual, de preferência da mesma marca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laser...

Óptico que tem luz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

O laser é melhor do que o óptico ?? Ou é apenas mais sensível ?? Sempre usei o meu (laser) a maior parte do tempo sem mousepad...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim laser é bem superior tanto em dpi quanto na sensibilidade, você esta de prova "a maior parte do tempo sem mousepad..." se você tenta-se com com um optico ele iria falha constantemente sem mousepad

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais