Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Computador da igreja estava funcionando normalmente de repente apagou, minha esposa que estava usando

Achou que era o monitor, porém já testei os monitor, os cabos e tudo está funcionando, abri e verifiquei a placa, Não encontrei

nenhum transistor queimado nem apita dando sinal de problema com a memória.  Como botei nas tags os entrada de vídeo e USB

estão oxidadas.  Ajudem-me qual será o problema desse computador?

Em anexo mando foto da placa e dos contatos. 

IMG-20160626-WA0000.jpg.jpeg

IMG-20160626-WA0001.jpg.jpeg

IMG-20160626-WA0002.jpg.jpeg

• Membro VIP
Postado

Esta placa tá BEEEM oxidada.

Pode ser um monte de coisas, só testando pra saber. Ele não dá sinal de vida algum? Não bipa nem nada? (speaker tá instalado?)

Postado

Troquei a mem´ria de slot e não funcionou, instalei a placa de video do meu computador e ainda assim não funcionou???

• Membro VIP
Postado

Dependendo do slot o PC não vai iniciar. Se não tá bipando (sem bip algum, aquele 1 bip de "tudo ok" e iniciar o sistema) ele não tá iniciando.

Pelo o que eu vi esta máquina só vai iniciar no último slot amarelo aonde a memória tava, ou no último slot laranja.

Postado

Coloquei outra memória

26 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Delxerem Fala o que você fez que funcionou aí por favor, assim ajuda os demais com o mesmo problema.

Troquei a memória e funcionou

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...