Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
David Douglas

Xigmatek mach iii

Recommended Posts

Boa Noite!

Então galera, estou com uma duvida em qual gabinte comprar, estava procurando um com leds azuis e então acabei achando o xigmatek mach iii, eu achei ele muito bonito e fui pesquisar mais sobre ele, acontece que não tem muito na internet sobre ele, videos que era o que eu estava procurando não achei nenhum que desse dados sobre ele, um review por exemplo, então gostaria de saber se alguem tem ele, se acha que ele é um gabinete bom, algume que pudesse fornecer detalhes sobre ele, gostaria de saber quantos fnas ele suporta, sendo que em alguns sites diz que são 3 e outros 4, fico grato pelas respostas, se servir de ajuda a configuração que pretendo colocar nele é simples, uma h81 + i5 4460 e mais pra frente uma placa de video, talvez por agora uma 750ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/06/2016 às 18:51, David Douglas disse:

Boa Noite!

Então galera, estou com uma duvida em qual gabinte comprar, estava procurando um com leds azuis e então acabei achando o xigmatek mach iii, eu achei ele muito bonito e fui pesquisar mais sobre ele, acontece que não tem muito na internet sobre ele, videos que era o que eu estava procurando não achei nenhum que desse dados sobre ele, um review por exemplo, então gostaria de saber se alguem tem ele, se acha que ele é um gabinete bom, algume que pudesse fornecer detalhes sobre ele, gostaria de saber quantos fnas ele suporta, sendo que em alguns sites diz que são 3 e outros 4, fico grato pelas respostas, se servir de ajuda a configuração que pretendo colocar nele é simples, uma h81 + i5 4460 e mais pra frente uma placa de video, talvez por agora uma 750ti.

cara comprei um excelente, no meu caso atendeu todas necessidades, é bem amplo fonte é embaixo, tem espaço para fios por trás, vem com 3 fans 2 na frente 1 atras os da frente com led azul sem contas usb 3.0 baia para colocar ssd e suporta water cooler em cima cabe o radiador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais