Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LKinho

Uso de memoria alto (eu acho)

Recommended Posts

Não sei se isso é um problema ou não, já que eu uso o chrome, mas geralmente, depois de algumas horas de uso, algumas vezes mais que outras, o uso de ram do meu pc passa os 80%, então tenho que resetar o pc, já que fica lento.

Configuração:
8GB ram
gtx 970 Exoc BE
h97m gaming 3
i5 4460

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz Aqui só tem Aplicativos, Processos em segundo plano e Processos do Windows. 
Já, o Kaspersky.
Eu uso o windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive problema com este processo: svchost estava consumindo 70% da ram era relacionado ao windows update, que tive que desativar e baixar manualmente as atualizações, mas era no windows 7

Usando outro navegador o problema ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz Tirando o chrome, nada parece consumir tanta memoria. Quando o consumo tiver alto vou tirar algumas fotos para colocar aqui.
Depois vou tentar usar o firefox por um dia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segue ai a dica para se alguém tiver algum problema semelhante.

Parece que o problema era com o μTorrent. Já faz mais de uma semana que formatei o pc, até agora a unica coisa que não instalei foi ele e está tudo normal.

Eu acho que sempre tive esse problema, mesmo formatando o pc, mas ele sempre era um dos primeiro programas que eu instalava. Então me lembrei de uma matéria que dizia que ele minerava bitcoin, então dessa vez não instalei para ver o que acontecia.

Quando fecho todos os aplicativos o uso de ram cai para 17~20%, que o o que fica assim que ligo.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais