Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Neves

Notebook travando com windows 7 profissional 64 bits

Recommended Posts

Galera,

Tenho um notebook megaware kripton k series (Eu sei q é fraco),utilizo ele pra faculdade e tal

A configuração dele é:

Processador AMD C-60(Dual core) 1,3 Ghz

2 GB de RAM

500 GB HD

Estou usando o windows 7 profissional 64 bits e ele está travando a beça mano,chega ser chato usar o oficce.

Tá cheio de vírus na quarentena do Avast Free.

Minha duvida é o seguinte,formato ele e instalo o mesmo windows?Qual a versão do win 7 seria a melhor?

Era pra ele está travando?

Desde já agradeço,

Felipe Neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sempre instale a versão original do Windows no seu equipamento, ele foi projetado para utilizar-se da sua versão.

Em muitos casos a versão original se comporta muito melhor do que a versão desnecessária da "Professional".

Quanto ao uso do antivírus, aconselho a fazer uma varredura completa no sistema e seguir as orientações do próprio programa.

Pode-se também utilizar de um programa antimalware, depois de passar o antivírus. Tipo o Malwarebytes.

Caso ainda, depois de realizar estas tarefas, apresente problemas, aí parte-se para outro tipo de análise.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

baixa windows 8.1 atualizado é mais rápido tempo de boot e talvez ate fique mais rpaido em uso geral aí

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

64 bits com apenas 2GB de memória é desnecessario e só vai consumir mais memoria/hd...

Comece instalando o  32 bits e no mais siga o conselho dos colegas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais