Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Jefferson

Placa de video com problema

Recommended Posts

Gente Venho aqui tirar uma duvida com vocês ou talvez a solução

Seguinte Minha placa de video deu pau esses dias no caso nao lembro tava vendo se o cooler tava mexendo  que no caso não estava,

encostei no cabo e levemente encostei na placa de video no caso ela meio que desligou o pc!

Depois disso o computador nunca mais ligou! tipo da sinal e tudo no mouse led mais nao liga nao entra de jeito nenhum

ai fiz teste de hardware trocando componentes e descobri que a placa de video ta impedindo o pc de ligar , Porque coloquei outra placa de video que tinha aqui em casa e funcionou mais a outra nem se quer deixa o pc ligar! o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tens como testar essa placa de video com problemas, em outro pc?

Qual é a sua fonte?

Editado por diegocmatte

Compartilhar este post

Link para o post

Não Testei porém estou usando outra placa de video no lugar dela perfeitamente!

Fonte : CX430

PLACA DE VIDEO COM DEFEITO: GT 520 MSI LOW PROF

Penso que ela esteja com curto mais onde ultimamente da curto numa placa de video nunca mexi em placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

Tente testar essa VGA em outro PC. Se também não funcionar, já era.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Gabriel Jefferson disse:

@NASCARBR  Não Teria como Conserta-la a placa de video? troca alguma peça talvez que esteja em curto tenho um tio que mexe com isso será que é possivel concerta?

Possível deve ser, só precisa ver se compensa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu devia ter gravado eu fazendo o teste serio incrivelmente sei lá eu Joguei Agua na placa de video ontem, deixei molhada em cima da mesa por 4hrs mais ou menos depois peguei um secado de cabelo pra secar, Liguei-a  no computador ela não funcionou, Depois Fiz um Procedimento, Coloquei ela No Slot PCI-E Só que incompleta a parte da frente  como Está na imagem essa partei deixei pra fora do slot e depois liguei o pc e coloquei ela ''com pc ligado'' , meio qe ela deu uma Faisca ou um curto no slot que o computador donada voltou a ligar com ela!  alguem sabe dizer o que aconteceu pra ela volta ou algo do tipo?

parteperto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais