Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nick Bones

Problema disco quase 100%

Recommended Posts

Olá amigos, tudo bem?

Estou com um problema, percebi às vezes no meio do jogo (dota 2, com o league of legends isso não acontece) a tela acaba travando. Faz algum tempo que este mesmo problema aconteceu e eu acabei descobrindo que o que estava fazendo isto acontecer era o disco em 100%.

Percebi também que quando inicio o computador, também aparece que o disco está em 100%, porém após alguns minutos ele volta ao normal. Acredito eu que o problema de minha tela congelar está aí, disco 100%.

Minha config.:

Tela: LG Flatron w2243s

Placa Vídeo: Nvidia Geforce 9800gt

Fonte: Corsair tx650m

Processador: AMD Athlon 64 x2 dual core 6000+

placa-mãe: Gigabyte ga-ma69vm-s2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nick Bones Desinstale todos os apps que vêm pre-instalados no windows e que você não usa. 

É só ir no menu iniciar, clicar com o botão direito do mouse e escolher desinstalar.

Se não resolver, veja no gerenciador de dispositivos qual aplicação está usando mais o disco.

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigops O que mais usa o disco é o jogo (dota 2) e o steam (necessaria para execução do jogo.

O estranho é que com League of Legends não dá o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Há percebi também que a memória está alta também, acima de 80% quando estou jogando ambos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/06/2016 às 16:46, Nick Bones disse:

@rodrigops O que mais usa o disco é o jogo (dota 2) e o steam (necessaria para execução do jogo.

O estranho é que com League of Legends não dá o mesmo problema.

6 horas atrás, Nick Bones disse:

Há percebi também que a memória está alta também, acima de 80% quando estou jogando ambos os jogos.

Quanto seu pc tem de memória? Pouca memória também pode causar isso.

Verifique se o processo "AntiMalware Service Executable" está sendo executado. Pode ser o Windows Defender .

Verifique também se há necessidade de efetuar uma desfragmentação do fisco.

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigops 2 réguas de 2 giga cada, totalizando 4 gigas.

Nao, este processo nem está acontecendo, creio que o meu antivirus (kaspersky) não deixa o windows defender iniciar, para se executar.

Disco 0% fragmentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais