Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terei problemas com cooler master v8 + core i7 6700k + asus z170a?


Posts recomendados

Não, o V8 não chega a ter 1kg pelo site da Cooler Master. Tem outros coolers por aí como os Noctua que pesam 1.3kg ou mais sem problemas com CPUs Skylake.

 

Só tome cuidado na hora de instalar (não apertar até estourar o soquete) ou na hora de transportar o gabinete e jogar de um lado para o outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2016 às 21:24, Contiusa disse:

Não, o V8 não chega a ter 1kg pelo site da Cooler Master. Tem outros coolers por aí como os Noctua que pesam 1.3kg ou mais sem problemas com CPUs Skylake.

 

Só tome cuidado na hora de instalar (não apertar até estourar o soquete) ou na hora de transportar o gabinete e jogar de um lado para o outro. 

Muito obrigado meu amigo, mas vou ser bem sincero estou com um medo lascado de colocar o v8, eu gosto muito dele. Mas tb acabei comprando um seidon 120v, e pra minha felicidade o gabinete não comporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WILLIAN.NM medo de quê? Esse seu cooler está longe de ser dos mais pesados. Se fosse assim, todo mundo com os coolers da Noctua de dois fans estariam danificando a CPU, porque eles pesam quase o dobro do seu.

 

O Seidon deveria caber em praticamente todo gabinete, até porque o V8 tem 160mm de altura. Então deve ter espaço atrás, no fan exaustor, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!