Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa-mãe e processador


Posts recomendados

Enfim pessoal meu pc deu problema na placa-mãe era uma asus p7h55 1156 antiguinha com um i7

 

como vou ter que trocar a placa-mãe e o socket do meu processador e 1156 logo terei que trocar os 2 estava pensando em comprar 1151 pra ter algo bem atual estou me baseando  nos preços da KABUM sendo o processador i5 6500 o mais em conta dos i5 tem o 6400 que é pouca diferença e a placa-mãe essa sim estou em grande duvida sou meio leigo porém comparei as especificações das placas e estou em duvida entre varios modelos podem me dar uma força???

atx-h170-pro-gaming asus $928

ATX H170m Plus asus  $ 928

 

ATX GA-H170-GAMING 3 gigabyte $ 847

ATX GA-Z170-D3H  gigabyte $949

ATX G1.SNIPER B7 gigabyte $ 727

 

todas ddr4 1151

qq vocês podem me sugerir ???? 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior199 Sugiro pegar essas?:

 

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-h97m-e-csm-chipset-h97-lga-1150-h97m-e-csm-box

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4460-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box

 

Quarta geração ou sexta geração ambas são ótimas, porém o custo benefício da quarta geração continua sendo melhor.

Memória RAM você pega DDR3 1600MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior199  Ente essas, eu pegaria a z170, ou a h170 Gaming 3 (que acho mais bonita *--*). As duas são ótimas, tem M.2, SATA Express, suportam CrossFire (não suportam SLI) e a z170 tem uma porta USB-C que pode vir a ser útil daqui um tempo, mas não agora.

No momento a linha Haswell possui um Custo benefício melhor, mas se for do tipo que troca de PC a cada 5 anos pega louco um kit Skylake mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a asus h170???

se quem manjar ai souber especificar as diferenças de fato que irei ter de uma para outra ajuda e muito vlwwwww
 

 

acabei de ver no site da pichau aqui a MSI Z170A q faz sli usb c 4 slots ddr4 1151 $800 e pouco parece melhor opiçao que todas essas q postei ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!