Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem/roteador net virtua + um segundo roteador


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

É o seguinte, na minha casa eu tenho net virtua de 30MB e eles disponibilizaram aquele modem e roteador C6500... Porém a minha casa é muito grande e o sinal do wifi não chega até a sala (o roteador da net fica no meu quarto), eu comprei o roteador Link-One L1-RWH333L (Lançamento 2016) e queria ligá-lo no roteador da net, usando ele como um repetidor por assim dizer... Porém eu não estou conseguindo, porque o link-one não tem a opção de desabilitar o DHCP, eu já tentei várias coisas e nada, alguém poderia me dar uma ajuda? Porque a interface de configuração desse link-one é diferente dos demais links-one, acho que é porque ele é lançamento, ele tem a opção "Bridge" que quando selecionada me da outra opção "Cliente + AP", porém quando eu configuro dessa forma, a internet não funciona nele, nem via cabo nem via wifi, eu sei que o cabo que vem da porta LAN do roteador da net deve ser ligado em uma porta LAN do link-one, mas mesmo assim não funciona, alguém tem alguma ideia de como configurar os dois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!