Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LKS Araujo

Modem/roteador net virtua + um segundo roteador

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

É o seguinte, na minha casa eu tenho net virtua de 30MB e eles disponibilizaram aquele modem e roteador C6500... Porém a minha casa é muito grande e o sinal do wifi não chega até a sala (o roteador da net fica no meu quarto), eu comprei o roteador Link-One L1-RWH333L (Lançamento 2016) e queria ligá-lo no roteador da net, usando ele como um repetidor por assim dizer... Porém eu não estou conseguindo, porque o link-one não tem a opção de desabilitar o DHCP, eu já tentei várias coisas e nada, alguém poderia me dar uma ajuda? Porque a interface de configuração desse link-one é diferente dos demais links-one, acho que é porque ele é lançamento, ele tem a opção "Bridge" que quando selecionada me da outra opção "Cliente + AP", porém quando eu configuro dessa forma, a internet não funciona nele, nem via cabo nem via wifi, eu sei que o cabo que vem da porta LAN do roteador da net deve ser ligado em uma porta LAN do link-one, mas mesmo assim não funciona, alguém tem alguma ideia de como configurar os dois? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais