Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leonardoale.tavares

Amd fx 8350 ou 9370 ?

Recommended Posts

olá eu ia comprar o fx 8350 mais vi que pro 9370 tem uma diferença de 20 reais e queria saber se vale a pena? e se eu comprar qual mobo da pra botar nele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue o FX-8350 ou vá de i5. O FX-9370 é um FX 8xxx overclocado com um TDP altíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • os i5 bom estão por mil conto vou no 8350 mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, leonardoale.tavares disse:

os i5 bom estão por mil conto vou no 8350 mesmo

Qual placa-mãe usará?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • gigabyte ga 970a ds3p tem chipset amd 170 achei por 429,90

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, leonardoale.tavares disse:

gigabyte ga 970a ds3p tem chipset amd 170 achei por 429,90

Boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e de memoria ram vou pegar 2x8gb da kingston placa de video vou ver se até setembro o preço dela cai pra 800 é a amd radeon rx 480 vou pegar os modelo custom obvio

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares 8350 + ds3p é exatamente meu kit

Estressando no CPU-z, com alguns minutos eu perco uns 10% a 15%, não fica cravado em 100, já um colega meu com chipset 990 fica cravado em 100 e no minimo 99.

to com esse kit desde de fevereiro e to amando <3

peguei a GTX 950 porque tava sem grana pra melhor mas rodo qualquer jogo, CS GO tudo no ultra FHD, BF4 no ultra FHD 50 ~~ 70FPS (se não me engano) mas jogo na ALTA, PB (KKK) e também já joguei GTX tudo de boa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • peguei vendo testes e vendo varios topicos desse forum ia pegar um fx 6300 com um m5a78l-m mais vi uns testes e falaram que da gargalo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • isso mesmo talvez até setembro os preços da config que vou comprar fiquem por menos que 3k e de pra comprar tudo junto se não eu compro na black friday ai sai mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Não pegue esse chuveiro... digo... FX 9370 ele consome absurdos de energia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza ja resolvi a minha duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais