Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde, semana passada meu tio me deu o notebook dele para formatar alegando que o windows dele estava corrompido, tentei de varias formas reparar o windows e não obtive sucesso, depois eu parti para a formataçao, só que ele não quer q eu exclua os arquivos q tem no hd, ele quer q eu faça o windows.old para ele recuperar os arquivos dele e apagar a referente pasta, entretanto, eu ja tentei formatar 4 vezes esse notebook e ele demora o dia todo para instalar o windows, ele fica travado na parte de concluindo a instalação ( como na foto), e quando instala ele fica com aparencia do w97 e não consigo trocá-lo para w7.

Core i5

8gb de ram.

image.jpg

Postado

@Spectrum..!! creio que seja o hd, ja testei 3 windows e 2 pen drivers.

Ele tem muuuuuito arquivo no Hd e não quer q eu exclua, como eu vou fazer isso sendo que nao tenho hd externo ?

Postado
23 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Então... acho que já era.

Não há como fazer backup dos dados dele usando um computador desktop?

Não faço ideia ;/

23 minutos atrás, Italo Cruz disse:

@zN0w tem um jeito de passar os arquivos para pendrive pelo CMD, só que é muitissimo complicado (pelo menos pra mim)

de cabeça mas acompanhando um tutorial fica mais fácil

Consegue acessar o Prompt do DOS ?

http://pt.wikihow.com/Copiar-Arquivos-no-Prompt-de-Comando só vejo essas opções pra você copiar pra pendrive..

Mas tem muita coisa man !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!