Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps caindo muito


Posts recomendados

Tipo, tenho Computador segue as configurações em baixo

Processador dual core celeron 1.10 (sei que e muito ruim mais não posso troca porque placa-mãe e embutida)

Memoria de 4 gb

HD de 500

Placa de Video Gtx 550 ti

Antigamente eu tinha uma placa de video bem a baixo dessa, e jogava meus jogos de boas da e com tempo foi ficando ruim, e pensei vou troca placa de video e continua mesma coisa, como não tivesse placa de video, Lembrando sem placa de video pc não liga (acho que a placa que vem de video da propria placa-mãe fico ruim), segundo um amigo tem todas configurações iguais joga mesmos jogos que eu, ele só nao tem placa de video e joga normalmente, claro que a placa devia ajuda muito, mas não ajuda não sei porque, queria saber o que pode ser, uso de CPU aumenta muito nos jogos algos assim, ouvi que tem coisas que mexe nas configurações da imagem do windows que melhora queria entender melhor, porque por agora não consigo compra outras peças novas então queria resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!