Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 ! Não Vai Rodar Em Win 98


DrInKs

Posts recomendados

É, parece mesmo que nos SOs antigos, nada de DOOM3.

Mas o XP não é porcaria não Bruno. Se você diz querer jogar DOOM3, é porque tem um PC no mínimo razoável. Então nada lhe impede de colocar um SO mais atual. Eu também era contra utilizar o XP, mas instalei e gostei. Por que motivo, causa ou razão você acha o XP uma porcaria?

Zéh AQUI tem um post daqui do fórum mesmo. Leia e tire suas próprias conclusões. Eu acredito no que está escrito nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@28 jul 2004, 23:51

É, parece mesmo que nos SOs antigos, nada de DOOM3.

Mas o XP não é porcaria não Bruno. Se você diz querer jogar DOOM3, é porque tem um PC no mínimo razoável. Então nada lhe impede de colocar um SO mais atual. Eu também era contra utilizar o XP, mas instalei e gostei. Por que motivo, causa ou razão você acha o XP uma porcaria?

Zéh AQUI tem um post daqui do fórum mesmo. Leia e tire suas próprias conclusões. Eu acredito no que está escrito nesse tópico.

Eu acho o XP uma porcaria porque tenho péssimas experiencias com ele no escritório onde eu trabalhava. Demorava muito, mas muito mesmo para abrir uma simples planilha, e sem contar com problemas para rodar jogos mais antigos...

Bom, mas agora acho que desta vez não vai dar para escapar, não é???

Mas antes de migrar pro XP, prefiro ouvir um anuncio oficial da ID...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma curiosidade, o Win 98 consegui gerenciar mais de 128 mb de ram?

Segundo o site do abacate doce, ele gerencia até 512mb, eu fiz o teste são tomé e funciona mesmo (quemei a lingua aqui no site falando q ele gerenciava só até 128mb). O problema do win98 e ME q eles não gerenciam muito bem a memória ram, fazendo memória virtual mesmo tendo ram suficiente para abrir o arquivo... para solucionar este problema é só colocar na seção "[386Enh]" do arquivo "System", acrescentar a linha "ConservativeSwapfileUsage=1".

Mais sobre o assunto: Microsoft ou abacate doce (terra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma curiosidade, o Win 98 consegui gerenciar mais de 128 mb de ram? 

Logicamente...tem problemas só acima de 512MB.

Bom, eu acho o XP em todos os sentidos melhor que o 98....

para quem tem carroça... e quer migrar só para jogar...o que adianta querer migrar pro XP e reclamar que o pc tá lento? com pouca RAM o jogo não ia rodar de qualquer forma...

Com mais de 256 MB de ram, o XP roda tranquilo..e é BEM MAIS ESTÁVEL que o 98...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Que história é essa que o windows xp é uma porcaria?ele é mais moderno que o win 98,eu acho que o DOOM 3 não roda no win 98 porque ele é muito velho e a memória dele não tem capacidade para suportar esse jogo mesmo com a memória aumentada,eu acho isso...mas descordo que o win xp é ruim,é com ele que eu consigo fazer o que eu quiser com ele e nunca me deu problema,nem com atualização,infecsões com vírus,lenteza,downloads,nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!