Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool vx500


Posts recomendados

 

Galera gostaria da opinião de vocês sobre essa fonte tava pensando em comprar ela o que vocês acham?

http://www.kabum.com.br/produto/69297/fonte-aerocool-atx-500w-vx-500-en53176-sem-cabo

Aqui rolou um pequeno debate sobre essa fonte:

Não considero uma fonte confiável.

 

Qual é a sua configuração completa? Talvez uma XFX XT 400 atenda. Senão, troque pela Seasonic 520w, XFX XT 500 ou Corsair CX500 Bronze. Estas sim são fontes de qualidade comprovada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui rolou um pequeno debate sobre essa fonte:

Não considero uma fonte confiável.

 

Qual é a sua configuração completa? Talvez uma XFX XT 400 atenda. Senão, troque pela Seasonic 520w, XFX XT 500 ou Corsair CX500 Bronze. Estas sim são fontes de qualidade comprovada.

 

Obrigado pela ajuda

 

é q estou montando um pc novo com algumas peças q um amigo me deu

Seguinte placa-mãe -pos piq77cl

memoria - 16gb de memo

processador - i5 3470

3 hds 2 de 500 e 1 de 2 tb e quero colocar um ssd de 240

so tenho isso por enquanto estou pesquisando uma fonte e um gabinete para montar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Obrigado pela ajuda

 

é q estou montando um pc novo com algumas peças q um amigo me deu

Seguinte placa-mãe -pos piq77cl

memoria - 16gb de memo

processador - i5 3470

3 hds 2 de 500 e 1 de 2 tb e quero colocar um ssd de 240

so tenho isso por enquanto estou pesquisando uma fonte e um gabinete para montar ele

Qual placa de vídeo vai usar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual placa de vídeo vai usar?

Então por enquanto ainda nao pensei nisso , mas nao penso em colocar nada muito forte nao , algo q consiga rodar jogos como dota2 , fifa do ano e nba do ano e algum outro jogo q possa vir a curtir e esses jogos nem precisam rodar no full e tal quero so rodar mesmo para passar um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então por enquanto ainda nao pensei nisso , mas nao penso em colocar nada muito forte nao , algo q consiga rodar jogos como dota2 , fifa do ano e nba do ano e algum outro jogo q possa vir a curtir e esses jogos nem precisam rodar no full e tal quero so rodar mesmo para passar um tempo

A XFX XT 400 é uma fonte de qualidade, com ótimo custo x benefício (custa por volta de R$200) e suporta configurações consideráveis com placas de vídeo até o porte da GTX 960. Creio que ela é ideal pra você.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A XFX XT 400 é uma fonte de qualidade, com ótimo custo x benefício (custa por volta de R$200) e suporta configurações consideráveis com placas de vídeo até o porte da GTX 960. Creio que ela é ideal pra você.

 

 

Muito obrigado mesmo foi de muita valia sua ajuda

Só mais uma duvida você acha q se eu gastar um pouquinho mais e ficar com uma fonte um pouco mais forte para talvez um futuro upgrade compensa? tipo assim gastando ate uns 100 reais?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito obrigado mesmo foi de muita valia sua ajuda

Só mais uma duvida você acha q se eu gastar um pouquinho mais e ficar com uma fonte um pouco mais forte para talvez um futuro upgrade compensa? tipo assim gastando ate uns 100 reais?

Valeu

Você consideraria, em algum momento, gastar mais de ~1500 reais numa placa de vídeo? Se a resposta for não, você certamente não precisa de nada além de 400w. Mesmo que você coloque uma GTX 960, que custa cerca de 1000 reais, você terá uma enorme folga com a XFX XT 400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você consideraria, em algum momento, gastar mais de ~1500 reais numa placa de vídeo? Se a resposta for não, você certamente não precisa de nada além de 400w. Mesmo que você coloque uma GTX 960, que custa cerca de 1000 reais, você terá uma enorme folga com a XFX XT 400.

Cara você é ***** valeu mesmo sua ajuda foi de extrema valia

realmente nao pretendo gastar tanto com placa de video

 

Muito obrigado

postei f o d a nao apareceu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara você é ***** valeu mesmo sua ajuda foi de extrema valia

realmente nao pretendo gastar tanto com placa de video

 

Muito obrigado

postei f o d a nao apareceu

Lojas pra comprar:

 

www.guerradigita.net

www.pichau.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.waz.com.br

www.kabum.com.br

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!