Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo thinkpad 8 só inicia na tela de setup


Posts recomendados

Boa tarde companheiros,

tenho um tablet Lenovo Thinkpad 8, desse que vem com windows 8.1 senão me engano...

Instalei windows 10 nele e usei sem nenhum problema por muito tempo, até que um dia eu o desliguei para poupar energia e quando liguei no outro dia, misteriosamente ele nunca mais funcionou.

Desde então o mesmo apenas liga na tela thinkpad tablet setup, conforme mostra a imagem anexada.

Tenho algum conhecimento de informática e sou bom em pesquisas. Vasculhei a internet, li fóruns até em inglês, mas não fui capaz de solucionar o problema.

Por favor, algum colega poderia me auxiliar a resolver esse problema?

Desde já, grato!

a01[1].png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo

 

para seu tablet esta sempre ligando no setup so pode ser problema no SO

ao instalar o win10 seu tablet nao suportou o recem sistema e com certeza

esta dando conflito para iniciar, ja tentou fazer BackUp para a versao anterior?

 

como sabemos o windows 10 ainda esta muito instável em diversos aparelhos

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja conflito com o windows 10 porque funcionou com ele por muito tempo. Assim que comprei já dei upgrade pro 10 e desde então usei assim por meses...

 

Já tentei dar reset de fábrica nele, tentei bootar com driver de cd usb, com pendrive feito no mediacreationtool, nada funciona. Ele inicia com tela preta e depois de alguns minutos já vai ou pra essa tela do setup ou então pra essa outra tela:

13621568_1626273644368928_759220968_o.jpg

 

EDIT: fiz um novo pendrive bootavel pelo mediacreationtool, dessa vez coloquei windows 8.1 pro.

Consegui fazer com que o tablet ligasse e reconhecesse o boot do pendrive, ele demora alguns minutos mas inicia com a tela de instalação do windows 8, contudo não consigo clicar em avançar na primeira tela (de seleção de idioma). O tablet não está reconhecendo nem o touch, nem mouse ou teclado usb, sendo assim não consigo prosseguir com a instalação. O que eu faço agora!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 07/07/2016 às 19:44, Luiz Fellipe Coutinho disse:

Não creio que seja conflito com o windows 10 porque funcionou com ele por muito tempo. Assim que comprei já dei upgrade pro 10 e desde então usei assim por meses...

 

Já tentei dar reset de fábrica nele, tentei bootar com driver de cd usb, com pendrive feito no mediacreationtool, nada funciona. Ele inicia com tela preta e depois de alguns minutos já vai ou pra essa tela do setup ou então pra essa outra tela:

13621568_1626273644368928_759220968_o.jpg

 

EDIT: fiz um novo pendrive bootavel pelo mediacreationtool, dessa vez coloquei windows 8.1 pro.

Consegui fazer com que o tablet ligasse e reconhecesse o boot do pendrive, ele demora alguns minutos mas inicia com a tela de instalação do windows 8, contudo não consigo clicar em avançar na primeira tela (de seleção de idioma). O tablet não está reconhecendo nem o touch, nem mouse ou teclado usb, sendo assim não consigo prosseguir com a instalação. O que eu faço agora!?

resolveu a parte d avancar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!