Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codigo 43 gtx 780 ti gigabyte


Posts recomendados

Ola a todos do fórum sou novo aqui,eu utilizava W10 64 Bits até que um dia meu Pc Reiniciou eu não estava jogando,e do nada não reconhecia mais a placa de vídeo então eu procurei em alguns lugares no fórum da Nvidia e algumas pessoas reclamavam do erro no W10 64 Bits, formatei e coloquei W7 64 Bits Ultimate, mas permaneceu o mesmo erro. 
Agradeceria se alguém conseguisse me ajudar. Já baixei o drive mais recente no site da Nvidia e nada. 
Obrigado a todos. 

 

Segue a Imagem com o Erro. Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

clear cmos?

desligue o computador da tomada, abra a tampa lateral, localize a bateria (parece com a de relogio) antes de retirar a bateria, descarregue a energia estática das mãos, segure/coloque as mãos no gabinete por uns segundos. (com ele fora da tomada e desligado). , retire-a por alguns segundos (uns 30s) recoloque e pronto, resetou a BIOS. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!