Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao atualizar o firmware no roteador td5130v2


Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui e estou com problemas, se alguém puder me ajudar eu ficaria mt grato.

 

É o seguinte, tenho um roteador TD5130v2, eu tinha a versão do firmware "GVT_Fw_V17" e atualizei para o firmware da "oi" "OI_Fw_V20" e agr mostra q tem q fazer um cadastro no site deles para poder usar a internet.. 

 

Sem título1.pngSem título.png
2016-07-08.png

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ainda persiste ou você já voltou o firmware padrão da gvt?

Nos modem da oi voce precissa fazer esta autenticaçao para finalizar a comuniçao adsl para o modem, apos a confirmaçao libera a internet, como a net é GVT e você instalou no modem um firmware da "OI" nao  sei ao ser qual autenticaçao usar tente as duas, a da "OI" é usuario: [email protected] senha: 12345678 o da "GVT" usuario: turbonet@turbonet senha: gvt25.

Mas o correto é voce colocar o firmware da gvt.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, o problema ainda persiste, eu coloquei as duas autenticação mais não deu certo.

Eu acho q vou voltar para o firmware da gvt mesmo, mais não sei ao certo como fazer isso, se eu devo fazer o download de um firmware da gvt ou faço algum backup dentro do roteador algo do tipo??? Sabe me dizer por favor como fazer?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao alterou a extensao apenas renomeou o nome... abra o disco "C" ou qualquer outa partiçao, na parte superior do widows explorer clique na opção "exibir" marque a lacuna "extensoes de nomes de arquivos" agora va no arquivo e tire de .img e coloque .bin

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta difícil então, nao consegui encontrar esse firmware diferente, nao da GVT, nao sei te informar se este modem pode fazer backup do firware instalado nele mas se sim, voce poderia ver com algum conhecido seu com o mesmo modem ai você faria um backup (save) do firmware do modem dele e restauraria no seu, ou ligar pra gvt pra trocarem o modem(o difícil vai ser explicar que você colocou o firmware da oi no modem) se ele realmente tiver a opção backup vou ver se consigo com algum cliente da empresa na semana e te passo. Se encontrar um outro meio de sanar a situação, nao deixa de postar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei um arquivo "config.xml" e fiz um restore no modem, nao sei o que o arquivo exatamente faz mais funcionou a internet, so que em alguns sites aparecia toda hora a pagina do wizard oi para fazer autentificação, ai como isso tava me enchendo o saco, tentei colocar o numero da minha casa q nao é da oi e em usuario coloquei oi@oi senha: oioi e acabou dando certo. heheh

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!