Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Boddah

Muito serrilhado em jogos, pode ser meu monitor?

Recommended Posts

Nao importa o jogo, mesmo colocando o jogo no max continua muito serrilhado, Tenho um monitor Tv da samsung de 1600x900 2033m, um amigo falou q por ser tv ele é ruim e por isso o serrilhado, desde csgo ate gta 5, Tenho uma R7 360, e um i5 2310 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra combater o serrilhado você tem que aumentar o antialiasing. Quanto menor a resolução e maior o monitor, ou seja, quanto mais espaçados forem os pixels, mais você notará o serrilhado. Um monitor 4K sem AA ativo você mal nota serrilhado porque os pixels são muito próximos um do outro.

E sua placa é mid de entrada, então em GTA5 e jogos mais recentes dificilmente conseguirá habilitar o AA e manter um fps decente. A mesma coisa aconteceria com um monitor de maior resolução sem o AA. Por isso que quem gosta de games, de qualidade gráfica nos games, compra placa mais cara e mais potente, pra poder ativar estes filtros e/ou utilizar resoluções maiores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais