Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilações periódicas ping


Posts recomendados

Estou tendo problemas com o meu ping quando tento jogar qualquer jogo online. Durante as partidas, meu ping fica baixo porém mesmo assim ocorre lag na conexão. Testando meu ping ele fica em média entre 10~20 ms , melas periodicamente e vai 300+ ms e volta a ficar entre 10~20 (Deixei uma imagem mostrando o problema). Apesar de parecer que a conexão está boa sempre que ocorre essa oscilação durante uma partida em qualquer game online ocorre um mini travamento que atrapalha muito. Esse problema ocorre somente quando estou conectado na internet pela rede sem fio ( pelo wifi), quando estou conectado no roteador pelo cabo de rede isso não ocorre, o que me leva a acreditar que o problema é provavelmente o roteador.

Alguns dados:

* Minha internet é 10 Mbit/s.

* O roteador é um ARRIS TG862.

* A configuração de potencia de sinal (Tx Power Level) já está em High.

* Já tentei mudar o canal que o roteador transmite para faixas menos utilizadas e não surtiu qualquer efeito. (Possíveis problema de interferência verificados) 

 

Se alguém souber qual a possível causa do problema e puder ajudar... Desde de já agradeço.

ping.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!