Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mroberto98

Nokia lumia 710 com defeito nas cores

Recommended Posts

De uma hora para outra o display do celular ficou estranho, as cores padrão do sistema (cores sólidas) parecem normais, o problema piora em imagens e videos ou qualquer coisa gráfica que tiver na tela, imagens com variação de tons... 

será problema no display ou na placa? se for display até compensa trocar, mas se for a placa nao vai compensar...

algumas imagens do celular em anexo.

Imagem da tela inicial, cores aparentemente normais, mas são cores sólidas.

imagem da tela com uma foto, observe a variação de tonalidade da foto.

já abri o aparelho e verifiquei os conectores do flex, parece tudo normal.

o que eu preciso saber é: se esse defeito é característico do lcd ou se é na placa. 

20160710_142814210_iOS.jpg

20160710_142913045_iOS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo

Eu coo usuarios do Lumias a muito tempo, ja tive Nokia 710 muitas vezes e isso ja me aconteceu

Isso ai e o seu Display, Ou seja "morte dos pixels" o lumia 710 e um aparelho bem antiguinho é normal

que ele ja esteja morrendo, o mas correto e você investir em outro modelo de sua preferência

nao vale a pena trocar display e depois de uns dias aparecer problema em outro lugar tipo placa ou alguma coisa

compre outro é o melhor a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

@DanielSolanea Bom dia amigo, obrigado por responder!

Eu tenho esse lumia a muito tempo, antes mesmo de dar esse problema, eu comprei um Iphone, e deixei o lumia guardado... mas gosto de ter o lumia, pois as vezes eu prefiro não sair de casa com o iphone... E principalmente, gosto de usar o lumia como GPS...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais