Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia lumia 710 com defeito nas cores


Posts recomendados

De uma hora para outra o display do celular ficou estranho, as cores padrão do sistema (cores sólidas) parecem normais, o problema piora em imagens e videos ou qualquer coisa gráfica que tiver na tela, imagens com variação de tons... 

 

será problema no display ou na placa? se for display até compensa trocar, mas se for a placa nao vai compensar...

 

algumas imagens do celular em anexo.

 

Imagem da tela inicial, cores aparentemente normais, mas são cores sólidas.

imagem da tela com uma foto, observe a variação de tonalidade da foto.

 

já abri o aparelho e verifiquei os conectores do flex, parece tudo normal.

 

o que eu preciso saber é: se esse defeito é característico do lcd ou se é na placa. 

20160710_142814210_iOS.jpg

20160710_142913045_iOS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo

 

Eu coo usuarios do Lumias a muito tempo, ja tive Nokia 710 muitas vezes e isso ja me aconteceu

Isso ai e o seu Display, Ou seja "morte dos pixels" o lumia 710 e um aparelho bem antiguinho é normal

que ele ja esteja morrendo, o mas correto e você investir em outro modelo de sua preferência

 

nao vale a pena trocar display e depois de uns dias aparecer problema em outro lugar tipo placa ou alguma coisa

 

compre outro é o melhor a fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielSolanea Bom dia amigo, obrigado por responder!

 

Eu tenho esse lumia a muito tempo, antes mesmo de dar esse problema, eu comprei um Iphone, e deixei o lumia guardado... mas gosto de ter o lumia, pois as vezes eu prefiro não sair de casa com o iphone... E principalmente, gosto de usar o lumia como GPS...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!