Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema eletrico ou componente pronto de rele temporizador


Posts recomendados

Ola Eu Tenho um Problema. Eu precisava de Um circuito inteligente  que ascende-se as luzes dos faróis uns 20 segundos depois que Ligasse o Veículo, Independente  da posição do botão da luz ligado ou não, Mas não inutilizando tal tecla, pois o sistema só vai ascender os Faróis se a tecla estiver ligada e se a ignição estiver em meia chave, Agora se ligar o carro independente da posição do botão da luz liga os faróis do mesmo jeito, e se por acaso a Pessoa Bater Meia chave e passar os 20 segundos do temporizador e os faróis Ligarem, Quando for ligar o Veículo o sistema Resetasse  e Apague os Faróis e iniciando a contagem de volta para ascender os Faróis, Assim evitando Problemas na bateria e também evitar de esquecer de acender o farol por causa dessa nova lei obrigatória. Agradeço desde já 

 

Um anexo da Minha ideia Mais abaixo 

sistema.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!