Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de saber se a fonte akasa 450w suporta uma gtx 960 , um i3 2nd geração ,4gb de RAM e HD de 500gb e gostaria se possível a lista de placas mãe e compatíveis com a gtx 960 e se caso coloque outro pente de 4gb de RAM a fonte aguentaria .caso a fonte não suporte gostaria que informassem a fonte mais barata possível e não prejudicial ap setup (sei q e muita coisa mais me ajuda ai sóu muito burro neste quesito)

Postado

@Mucuza

Qual o modelo exato da fonte?? 450 Watts, seriam o bastante sim, mas precisamos saber se a fonte é boa mesmo..

Qualquer placa-mãe com slot PCI-Express, em teoria, é compatível com a GTX 960...

É mais fácil pra te ajudar que você passe o seu PC atual..

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

@Mucuza

Qual o modelo exato da fonte?? 450 Watts, seriam o bastante sim, mas precisamos saber se a fonte é boa mesmo..

Qualquer placa-mãe com slot PCI-Express, em teoria, é compatível com a GTX 960...

É mais fácil pra te ajudar que você passe o seu PC atual..

Cara vi os cara falando q era 400w bem ela aguentava uma gt 630 não mudarei nada alem da placa de vídeo já a placa-mãe era compatível com a 630 então deve dar ne cáso queira te mando uma foto vale lembrar q colocarei mais 4Mb de ram

Postado

Nao confiaria nessa fonte nao, os outros modelos ja testados pelo Clube do Hardware nao foram recomendados, voce paga 250,00 em uma corsair CX430 ou XFX 500W E fica sossegado ate para futuros UPs.

• Curtir 1
Postado
Em 12/07/2016 às 11:49, RS Faria disse:

*sigh*

@Mucuza

Em 12/07/2016 às 16:47, wilkersk9 disse:

Nao confiaria nessa fonte nao, os outros modelos ja testados pelo Clube do Hardware nao foram recomendados, voce paga 250,00 em uma corsair CX430 ou XFX 500W E fica sossegado ate para futuros UPs.

P8H61-M LE/BR placa-mãe<< (aguenta gtx 960?)mano e que estou evitando gastar sabe ai preciso saber se a fonte aguenta tudo.também tão faltando capacitor na placa-mãe ela ainda funciona o que faço?

Postado

PC atual fonte akasa esplus 450w. placa-mãe:P8H61-M LE/BR .HD 500gb memoria RAM de 4gb(pretendo por 8) quero saber se este setup aguenta gtx 960

Postado

Tx

56 minutos atrás, RS Faria disse:

@Mucuza

XFX XT de 500 Watts

Que tipo de jogo você joga? 

Gtx 970 corretor... a jogo arma 3 rust company of heroes 2 essas coisas por isso a RAM extra

Postado

@Mucuza

Arma 3 e CoH são títulos bem dependentes de CPU.. Acho que uma GTX 970 seria muito pro seu Core i3, que ainda não sabemos o modelo.. Mesmo com a GTX 960, TALVEZ, ele segure um pouco a VGA..

Uma GTX 960 de 4GB e mais 4GB de RAM, serão ÓTIMOS upgrades..

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Mucuza

Arma 3 e CoH são títulos bem dependentes de CPU.. Acho que uma GTX 970 seria muito pro seu Core i3, que ainda não sabemos o modelo.. Mesmo com a GTX 960, TALVEZ, ele segure um pouco a VGA..

Uma GTX 960 de 4GB e mais 4GB de RAM, serão ÓTIMOS upgrades..

então tipo a diferenças de 100 da 960 pra 970 dai precisaria trocar a fonte pra 970? Ne

Postado
36 minutos atrás, Mucuza disse:

então tipo a diferenças de 100 da 960 pra 970 dai precisaria trocar a fonte pra 970? Ne

Preferencialmente, trocaria a fonte, independente da VGA escolhida...

Em teoria, não.. Na prática, dependeria da placa... Sua fonte só tem um conector pra VGA.. Se uma placa de vídeo precisar de dois, fica complicado..

• Curtir 1
Postado

Em teoria, não.. Na prática, dependeria da placa... Sua fonte só tem um conector pra VGA.. Se uma placa de vídeo precisar de dois, fica complicado..

Em teoria, não.. Na prática, dependeria da placa... Sua fonte só tem um conector pra VGA.. Se uma placa de vídeo precisar de dois, fica complicadom.kabum.com.br/produto/60416/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256-bits-4k-pci-e-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-/?tag=Gtx 970..

m.kabum.com.br/produto/60416/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256-bits-4k-pci-e-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-/?tag=Gtx 970 

Aguentaria isso com qual fonte? De preferência barata e adoraria sugestão de ram

Postado

Nuas ela é ate melhor o click dela valeu pela dica ai quando der vou comprar placa-mãe .processador e memoria ram se vocês puder me recomenda com o link namoral valeu pela ajuda

2 horas atrás, RS Faria disse:

Postado

@Mucuza

DDR4 envolve trocar TUDO: CPU, MOBO.. HOJE, você precisa de mais 4GB DDR3..

Instale o CPU-Z no seu PC.. Abra ele e vá na guia SPD.. Preciso saber o que você tem aí, pra saber o que indicar...

Postado
Em 14/07/2016 às 21:27, RS Faria disse:

@Mucuza

DDR4 envolve trocar TUDO: CPU, MOBO.. HOJE, você precisa de mais 4GB DDR3..

Instale o CPU-Z no seu PC.. Abra ele e vá na guia SPD.. Preciso saber o que você tem aí, pra saber o que indicar...

Indica ai favor

1468729670455115959915.jpg

@RS Faria qual placa-mãe devo comprar preciso de uma nova a minha ta sem 1 capacitor acho q vai queimar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!