Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcostxu

Qual comprar gtx 680 ou gtx 760

Recommended Posts

Estou querendo trocar minha placa de video, não quero gastar muito, tenho duas para pegar usada, uma GTX 760 e uma GTX 680, quase mesmo preço, tenho um FX 6300 com 8gb de ram, e futuramente quero pegar um FX 8320? Qual é mais recomendada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcostxu Qual é o valor das duas placas? Se for por desempenho a GTX 680 é melhor que a 760, porém consome mais.... Qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@marcostxu Qual a sua configuração completa? (Fonte, mobo, etc...) E qual o seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte: PowerX 500 - Mas ja vou trocar por no minimo uma de 650w

Processador: FX 6300
placa-mãe: asus m5a78l-m/usb3

HD: WD 750gb

Memoria: 2x4gb

Placa de video: GT 630 2gb 128bits DDR3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sr. Coxinha disse:

@marcostxu Qual é o valor das duas placas? Se for por desempenho a GTX 680 é melhor que a 760, porém consome mais.... Qual sua fonte?

Ambas Usadas R$ 700,00 só o que muda é a forma de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcostxu Não adianta trocar essa sua fonte por uma de 650w se ela for ruim igual a sua atual. Se for pegar uma fonte desse nível pegue uma cx 600. E sua placa-mãe também não é recomendada para seu processador o ideal é usar uma com o Chipset 970 pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@marcostxu Não adianta trocar essa sua fonte por uma de 650w se ela for ruim igual a sua atual. Se for pegar uma fonte desse nível pegue uma cx 600. E sua placa-mãe também não é recomendada para seu processador o ideal é usar uma com o Chipset 970 pelo menos.

Bom e sobre as placa ao qual o tópico se refere?

Compartilhar este post

Link para o post

@marcostxu Na minha opinião elas são boas placas mas não valem mais a pena por serem "desatualizadas" a nova geração de vgas da nvidia já está chegando aí, da amd também, e além do ótimo desempenho delas, elas tem suporte a novas tecnologias, VR, consumem pouca energia e os modelos mid end não vão custar tão caro, então é uma boa esperar por eles todos serem anunciados antes de sair comprando essas vgas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, B0b5cooter disse:

@marcostxu Na minha opinião elas são boas placas mas não valem mais a pena por serem "desatualizadas" a nova geração de vgas da nvidia já está chegando aí, da amd também, e além do ótimo desempenho delas, elas tem suporte a novas tecnologias, VR, consumem pouca energia e os modelos mid end não vão custar tão caro, então é uma boa esperar por eles todos serem anunciados antes de sair comprando essas vgas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais