Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Virgilia

Notebook dell não liga na tomada nem carrega a bateria

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma dúvida: o notebook da minha irmã é um Dell Inspiron 14, estava funcionando quase normalmente, porém hoje na assistência técnica para tentar identificar o problema de conexão de rede, aconteceu que ele não carregou a bateria nem ligou na tomada. Em casa verifiquei no meu note ( que é do mesmo modelo) e tanto o carregador quanto a bateria estão ok's. Carreguei a bateria no meu notebook e recoloquei no dela e ele liga beleza, sem problemas, mas quando conecto o carregador a luz de led no notebook não acende (a do carregador sim, mas a do note não...) Lendo alguns tópicos aqui não encontrei uma solução muito exata, e parece que o problema é na placa-mãe... O que acham? Pode ter sido mesmo um curto na placa, ou algum outro problema de hardware? Ou algo somente de software? E se for algo na placa, compensa arrumar??

ps: ela o comprou tem mais ou menos 1 ano e meio e nunca o formatou, ele está um pouco lento e começou a apresentar problemas p/ conectar a qualquer rede (wireless, ethernet...)

Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigada a todos!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Virgilia disse:

Carreguei a bateria no meu notebook e recoloquei no dela e ele liga beleza, sem problemas, mas quando conecto o carregador a luz de led no notebook não acende (a do carregador sim, mas a do note não...)

Parece que o problema é no carregador dela. Se fosse problema na placa-mãe o computador não ligaria sem problemas.

Experimentou ligar o notebook dela com o seu carregador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais