Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a exibição do disco local (c:) e outras pastas de arquivos


THOL_27
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um Notebook da Samsung há algum tempo, mas recentemente ele tem travado com certa frequência. Ao mudar umas fotos e músicas da pasta de downloads para uma outra pasta, ele travou e mudou a exibição das pastas. A diferença foi sútil, e não parece que nada mais foi alterado, mas o Disco (C:) agora não exibe mais quanto tenho de espaço a não ser que eu eu clique nele. As pastas de músicas também diminuiram consideravelmente o tamanho dos icones, e mesmo alterando elas não voltam ao normal. Restaurando o sistema consegui voltar tudo a como era antes, mas foi só mover arquivos de músicas simples de uma pasta para outra que o mesmo erro aconteceu novamente. Vendo o Log de eventos só encontrei esse evento, umas duas horas antes do último erro (Não sei se tem alguma relação):

 

Falha na Instalação: o Windows não pôde instalar a seguinte atualização com o erro 0x80070643: Definition Update for Windows Defender - KB915597 (Definition 1.225.1250.0).

 

Esse erro aconteceu pela primeira vez após minha irmã transferir alguns videos do seu celular para o PC, eu não estava com internet, então não sei se era possível um erro de Update mal sucedido. Uso o Windows 7, meu processador é um Pentium e tenho 2 GB de memória. Costumo fazer limpeza e desfragmentação de disco regularmente. Rodei o Adwcleaner no computador e ele não detectou nada, assim como o Malware Figter também não. Tirei um print de como era antes, e de como ficou. Alguém tem aguma ideia do que possa estar acontecendo?

 

Desde já obrigado!

Erro do Windows (Print).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darksimoes Restaurei o sistema novamente, mas foi só abrir uma pasta para o PC travar e voltar essa droga de novo. Fiz o que você falou, mas deu como se o "volume estivesse limpo". Não acusou erro nenhum... A mudança apesar de chata, não é nem o pior. O problema é que o PC tá travando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!