Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor novo imagem pulsando / piscando


Posts recomendados

Olá, espero que alguém possa me ajudar.

Comprei a 15 dias um monitor AOC para jogos modelo G2460VQ6, tem 24 polegadas, freesync da amd, painel TN e 75hz. Minha placa de vídeo é uma GTX 970.

O problema é o seguinte: notei que em alguns tons de cinza e algumas outras cores semelhantes acabam produzindo uma pulsação na imagem aonde está a cor.

No vídeo na qual filmei está mostrando exatamente o que aparece pra mim, a "vibração" da cor não é por causa da câmera, é assim mesmo que vejo ao vivo. Isso é normal ou é algum problema ? Tenho garantia de 2 anos mas não quero ficar longo tempo sem o monitor.

 

Obrigado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, YgorGarcia disse:

A tela chega a ficar preta e retorna ao normal rapidamente? 

 

Não, é somente aquela "vibração " que você vê na imagem, tenho outro monitor e não dá este problema, e também o antigo não dava.

 

Agradeço a colaboração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@YgorGarcia o meu está exatamente com esse problema.

Tanto usando no PC quanto em um PS3.
Já pensei ser a alimentação e o coloquei totalmente separado em outra tomada mas não adiantou, tenho até pesquisado sobre nobreaks e filtros de linha robustos pois essa tela toda preta atrapalha muito mesmo que por apenas 1 segundo ou 2 como ocorre geralmente. Algo que acho mt interessante é que o standby permanece verde, inalterado.

 

Já pesquisei mt e essa é a primeira vez q vejo esse mesmo problema ser mencionado.

Tenho o problema no PS3 também, mas como você resolveu o seu atuando na placa de vídeo?

Desde já mt obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com um monitor samsung dando o mesmo problema. Já verifiquei tudo e com certeza é o monitor. Troquei cabo, troquei monitor, funciona normal em outro monitor, inclusive o cabo do outro monitor coloquei nesse e não adiantou.

 

Alguém resolveu o problema? Capacitor?
Quem não resolveu, o monitor continua "funcionando", ou morreu de vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!