Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Poyta_

Monitor novo imagem pulsando / piscando

Recommended Posts

Olá, espero que alguém possa me ajudar.

Comprei a 15 dias um monitor AOC para jogos modelo G2460VQ6, tem 24 polegadas, freesync da amd, painel TN e 75hz. Minha placa de vídeo é uma GTX 970.

O problema é o seguinte: notei que em alguns tons de cinza e algumas outras cores semelhantes acabam produzindo uma pulsação na imagem aonde está a cor.

No vídeo na qual filmei está mostrando exatamente o que aparece pra mim, a "vibração" da cor não é por causa da câmera, é assim mesmo que vejo ao vivo. Isso é normal ou é algum problema ? Tenho garantia de 2 anos mas não quero ficar longo tempo sem o monitor.

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, YgorGarcia disse:

A tela chega a ficar preta e retorna ao normal rapidamente? 

Não, é somente aquela "vibração " que você vê na imagem, tenho outro monitor e não dá este problema, e também o antigo não dava.

Agradeço a colaboração 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria dizer que poderia ser a placa de video (assim como aconteceu comigo), mas como você diz que não, que é o monitor mesmo, o jeito é acionar a garantia (pelo menos é o que eu vejo como solução).

Até mais!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro a mesma coisa do colega @YgorGarcia, principalmente se essa falha aparecer também em tela com o fundo branco!...

Acione a garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

@YgorGarcia o meu está exatamente com esse problema.

Tanto usando no PC quanto em um PS3.
Já pensei ser a alimentação e o coloquei totalmente separado em outra tomada mas não adiantou, tenho até pesquisado sobre nobreaks e filtros de linha robustos pois essa tela toda preta atrapalha muito mesmo que por apenas 1 segundo ou 2 como ocorre geralmente. Algo que acho mt interessante é que o standby permanece verde, inalterado.

Já pesquisei mt e essa é a primeira vez q vejo esse mesmo problema ser mencionado.

Tenho o problema no PS3 também, mas como você resolveu o seu atuando na placa de vídeo?

Desde já mt obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais