Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WarriorXP

Pessoal A Marca Do Aparelho Influencia Em Algo?

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte não estou defendendo marca até porque não tenho um mais meus colegas disseram que o aparelho influencia no sinal, ate por onde eu sabia o que influencia é se ele é claro vivo etc.....

Mais me falem dentro de casa o motorola de um colega meu não dava sinal já o lg estava quase cheio a barra de sinal o que sera isso????

valeww!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabiopoa

Bom, não tenho certeza mas eu acho que a marca do aparelho influencia sim!

Compartilhar este post

Link para o post

A marca do aparelho influência sim... não sei explicar como, mas é certeza que influência!!!

Eu particularmente gosto de LG mas não gosto de Motorola... coincidentemente o Motorola não pegou na casa do colega e o Lg pegou cheio... hehehehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o q influencia bastante mesmo pessoal é a antena externa que os celulares tem... os que tem antena externa eu percebi que tem sinal bem acima do que os que não tem....

Compartilhar este post

Link para o post

a marca do aparelho influencia sim no sinal, mas não é tudo! claro q a operadora tem grande peso nesse aspecto. numa mesma operadora você pode obter melhor sinal, dependendo da marca do cell e do modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

depende um pouco do aparelho sim..

já tive experiência assim e vou dizer:

estava num sítio bem afastado e tal, só que ele era tipo numa depressão, bem abaixo do resto do mato todo... dava uns 500 metros até lá emcima... o Nokia 1220, 2220 e 3320 (os tres tinham lá) ficavam sem serviço... já o 6585 ficava com umas 3 barrinhas, porém analógico, mas falava que era uma beleza, recebia e tal... mas se eu subia já ficava perfeito o sinal, com 1x e tudo.. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais