Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal.

quero a opinião de vocês, sobre qual kit  eu devo montar com preços equivalentes.

primeiro, um processador core i5 6400 mais uma placa-mãe centrium (placa de entrada) mais 8gb. esse kit está na faixa dos 1650 reais.

Segundo, processador amd fx 8320E mais uma placa-mãe Gamer, Gigabyte GA-970-Gaming AM3+ mais 8gb. esse Kit está na faixa de 1400 reais

qual dos dois vocês acham melhor?

eu quero um kit para jogar e trabalhar só na net. nada de edição de vídeo ou imagem.

agradeço, att: Erikson Veríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eriksmart disse:

Olá pessoal.

quero a opinião de vocês, sobre qual kit  eu devo montar com preços equivalentes.

primeiro, um processador core i5 6400 mais uma placa-mãe centrium (placa de entrada) mais 8gb. esse kit está na faixa dos 1650 reais.

Segundo, processador amd fx 8320E mais uma placa-mãe Gamer, Gigabyte GA-970-Gaming AM3+ mais 8gb. esse Kit está na faixa de 1400 reais

qual dos dois vocês acham melhor?

eu quero um kit para jogar e trabalhar só na net. nada de edição de vídeo ou imagem.

agradeço, att: Erikson Veríssimo.

Sem pensar 2 vezes, o I5 6400 vai ter um ganho em desempenho muito maior que o 8320e. 

 

Inclusive, se tiver um kit com o 6500 ou 6600 melhor pois estes tem clock mais rapidos que o 6400;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!