Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal.

quero a opinião de vocês, sobre qual kit  eu devo montar com preços equivalentes.

primeiro, um processador core i5 6400 mais uma placa-mãe centrium (placa de entrada) mais 8gb. esse kit está na faixa dos 1650 reais.

Segundo, processador amd fx 8320E mais uma placa-mãe Gamer, Gigabyte GA-970-Gaming AM3+ mais 8gb. esse Kit está na faixa de 1400 reais

qual dos dois vocês acham melhor?

eu quero um kit para jogar e trabalhar só na net. nada de edição de vídeo ou imagem.

agradeço, att: Erikson Veríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eriksmart disse:

Olá pessoal.

quero a opinião de vocês, sobre qual kit  eu devo montar com preços equivalentes.

primeiro, um processador core i5 6400 mais uma placa-mãe centrium (placa de entrada) mais 8gb. esse kit está na faixa dos 1650 reais.

Segundo, processador amd fx 8320E mais uma placa-mãe Gamer, Gigabyte GA-970-Gaming AM3+ mais 8gb. esse Kit está na faixa de 1400 reais

qual dos dois vocês acham melhor?

eu quero um kit para jogar e trabalhar só na net. nada de edição de vídeo ou imagem.

agradeço, att: Erikson Veríssimo.

Sem pensar 2 vezes, o I5 6400 vai ter um ganho em desempenho muito maior que o 8320e. 

Inclusive, se tiver um kit com o 6500 ou 6600 melhor pois estes tem clock mais rapidos que o 6400;

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Lucio Erglis disse:

Sem pensar 2 vezes, o I5 6400 vai ter um ganho em desempenho muito maior que o 8320e. 

Inclusive, se tiver um kit com o 6500 ou 6600 melhor pois estes tem clock mais rapidos que o 6400;

Ok! Obrigado pela sua opinião.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais