Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TwitchBalani

Drop de desempenho da placa GTX 750 ti

Recommended Posts

Pessoal ,formatei o pc instalei o windows 10 pro 64,ativado,drivers da placa de vídeo atualizados,e o que esta acontecendo é abro o jogo a placa de vídeo fica de 40-50% de uso processador 60-70% meu fps durante o jogo é 30-40,antes jogava a 70-80,o jogo atualizou,é um amigo que usa a mesma placa de vídeo que eu não esta tendo este problema,a diferença do meu amigo é que ele usa Core i5,quanto mais eu abaixo os gráficos o fps fica de 30-40 e cai o desempenho da placa para 30-40%,não mexi na bios.se alguem souber me responder como faço para obter mais fps no meu jogo pelo menos para chegar a 60,ou me explicar porque acontece isso com a placa de video.

config:(nada de overclock)

Asus m5a97 evo r2.0

gtx 750ti (50% fan 60%)

amd fx 6300 (60 graus)

hyperX 8gb 1600mhz DDR3

corsair vengeance 1866mhz DDR3

fonte 500W real SATE

Editado por Pêdro Bonzinho
Adequando título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zequinhaX Vai em opções de ENERGIA > alterar configurações de energia avançadas > gerenciamento de energia do processador, abre as opções e vê se tá 100% em tudo. Faz o mesmo no da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais