Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador wireless em smart tv


Posts recomendados

Bom dia

 

Estou com dúvidas em relação a compatibilidade dos adaptadores wireless/ wifi usbs em smart tvs. Tenho uma TV LG LW5700 47" que não veio com adaptador. A marca LG possui adaptadores próprios, mas com custo muito alto se comparado a de outras marcas. Gostaria de saber se adaptadores semelhantes de outras marcas funcionarao nesta tv ou teria que escolher mesmo o original. Se puderem me indicar algum adaptador/marca, também sou grato XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TV fica no cômodo da sala, que é muito longe e difícil fazer a passagem dos fios. Se fosse possível usar um adaptador seria mais prático, mas a longo prazo vou ter que dar um jeito mesmo como você disse.

Tenho dúvida se aparelhos como esse funcionariam:

http://www.extra.com.br/Informatica/EquipamentosdeRedeWireless/AdaptadordeRede/Adaptador-TP-Link-Wireless-USB-TL-WN721N-150Mbps-3112359.html?gclid=CICkrNjL9c0CFcMHkQodkbkAWw&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!94837821267!!!g!73688713738!&utm_campaign=Info_Shopping&ef_id=V4bl7gAABDfMrniL:20160715133815:s

É um adaptador da tp link para pc, notes, vi que tem tvs que funcionaram de boa com ele.

 

Obrigado pelas respostas acima, desculpa não agradecer pela ajuda antes! @karlo valeu pelo link, mas saberia se o produto que postei acima tambem funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o adaptador da TP-Link não irá funcionar, pois o mesmo é para dispositivos com Windows e as TVs LG, se não me engano, utilizam uma variação do Linux. Pelo o que entendi, o primeiro adaptador mostrado está mais para um repetidor, sendo assim acredito que irá funcionar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!