Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora epson tx 106


Posts recomendados

Bom dia, ganhei uma impressora Epson stylus TX 106,igual a TX 105 por fora, não sei internamente, mas os cartuchos de tinta que usa T0921 Preto, T0922 Azul, T0923 Vermelho e T0924 Amarelo, pelo que vi  no site aliexpress aparece escrito ( 73N) e vi alguns cartuchos a venda no ML com esse Numero mas outras impressoras. Não souberam me informar se e compatível.

Alguém pode me ajudar preciso de cartuchos recarregáveis e que funcionem.

 

Outro problema e que quando ligo ela fica piscando os dois leds vermelhos o da tinta e papel e o scaner só faz a movimentação normal quando liga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angelobsf  Bom dia. verifica nesse tópico

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/567514-recarregar-cartuchos-epson-tx-105-117-preto-e-73n-color/

 

 

sobre o erro citado , normalmente é quando algum cartucho nao esta bom, verifica pelo soft no computador, que exibe qual cartucho esta com o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!