Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do forum!!! Essa tv chegou na minha bancada com o flyback em curto troquei o mesmo e tv voltou a funcionar mais com esse defeito de linhas de retraço coloridas do meio pra cima da tela isso só acontece quando eu ligo ela fria, depois de uns 10 segundos ligada mais ou menos as linhas desaparecem e funciona bem em vista, outra coisa que reparei q o alto falante do lado direito da tv fica pulando quase não se nota mais não deve ficar assim eu acho? alguem poderia me dar algumas dicas de como resolver esse caso, Agradeço desde já!! 

• Coordenador
Postado

Troque os capacitores eletrolíticos do circuito vertical, com isso as linhas vão desaparecer...

Já esse problema do áudio, tem que sair testando os capacitores de filtro da fonte que alimenta o som, e do próprio circuito de áudio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!