Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo jogar lol e cs go de boa?


Posts recomendados

14 minutos atrás, Eriksmart disse:

@Lucas Gadelha Tudo bem? vai depender da resolução e qualidade gráfica.

mas com certeza vai jogar de boa.

mas te aconselho a se tiver verba comprar uma placa de vídeo

se for uma amd da família 7000 da para fazer CrossfireX.

Abraço Att: Erikson Veríssimo

Qual placa de vídeo aconselha?de preferência mantendo o custo benefício dessa configuração. Eu acho que o monitor vai ser wide 1440x900 é o mais acessivel no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eriksmart disse:

@Lucas GadelhaEntão só com a apu do seu processador da para rodar bem com essa resolução.

no momento placa de vídeo boa com custo x beneficio não existe com essa cotação atual do dólar.

mas futuramente te aconselho a Nvidia GTX 950. ela é ótima para jogos MOBA.

Po cara, valeu. Consegui achar essa config por um preço super bacana. Só jogo lol e estudo pelo pc. Me ajudou. Tem ideia de quantos fps vai rodar ? No médio alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  voce pode economizar mais em VGA, opte pela GTX 750ti (2gb) é o suficiente para o que voce quer jogar LOL e nessa resolução 1440 x 900. Eu percebi que voce é um usuário não exigente em gráficos e resolução ainda mais pela forma em que você vai usar seu PC de forma básica (estudar). Só para voce ter ideia com essa configuração (A8 7800 + GTX 750ti) voce pode jogar (caso queira) GTA V em 1920 x 1080p em Hight com média de 50 fp's só pra ter uma base :thumbsup: 

 No LOL voce jogará em 1920x1080p no ULTRA numa boa com 60fp's. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!